𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 06

2.8K 153 3
                                    

Como de costume, o céu estava nublado naquela manhã chuvoso. Os galhos das árvores balançavam conforme o vento batia no ar. Os carros andavam para lá e para cá, poças de lama eram formadas. Os animais se escondiam da grande tempestade que ameaçava chegar por lá.
No lado norte de Forks, cinco vampiros, mais que depressa se aproximavam da pequena cidade chuvosa.
O vento fazia com que os cabelos dos cinco voassem ao vento, trazendo uma áurea angelical para a pele porcelana de todos eles.
Carlisle, Edward, Rosalie, Emmett e Alice. Os cinco vampiros que estavam voltando para forks.  
Se aproximando da mansão Cullen, apenas um cheiro era sentido, e com ele, um coração batendo. Sem precisar olhar, todos já sabiam que quem estava na mansão era Isabella, Lá Cantante do filho adotivo mais velho de Carlisle Cullen, Edward.
Carlisle e Edward estranharam, onde estava Edward, Samira e Jasper? E porque eles não estavam tomando conta de Isabella? Dando um rosnado de indignação, o Cullen de cabelos bronze acelera o passo, sendo o primeiro a entrar na sala da mansão.
Isabella estava usando uma calça jeans desbotada, junto a uma camiseta amarela. Seus sapatos estavam jogados pela sala, enquanto seus pés estavam nos sofás. Quando a Swan nota que tinha alguém junto a ela, olha rapidamente se assustando. Caindo do sofá.

- Bella? – chama Edward, chegando perto da Lá Cantante – Está bem? – pergunta esticando seu braço, que logo foi pego pela filha do xerife -.

- E-edward? – gagueja, arrumando suas roupas -.

- Nós também estamos aqui Belinha! – a voz de Emmett ecoa pela sala, fazendo Isabella virar o seu olhar de Edward, para as outras quatro pessoas que estavam ali -

- Oi – diz Bella acenando para todos – porque voltaram? Não que eu não esteja feliz, mas do nada? – diz olhando novamente o Cullen ruivo.

- Alice teve uma visão, então achamos melhor voltarmos – se pronuncia Carlisle – onde está Esme, Jasper e Samira? – pergunta, não sentindo nenhum dos três.

Bella olha ao redor. Nervosa.

- hum... eu não sei... – diz encolhendo os ombros – a duas semanas eu vim para cá e eles já não estavam mais aqui... – fala – tentei ligar para um deles, apenas deu caixa postal... – diz, fechando seus olhos.

Todos os Cullen’s se entreolham.

- Como assim, do nada? – se pronuncia desta vez Rosalie – Eles não iriam embora do nada! – diz correndo com sua velocidade vampira até em cima, voltando segundos depois – as roupas deles sumiram, não tem nada, nem parece que eles moravam aqui – fala Rosalie sendo abraça pelo companheiro.

- Algo nessa história está estranho – fala Edward olhando ao redor

- Talvez Samira tenha os matado e fugido – diz Alice se sentando num dos sofás – eu sempre lhe disse que ela não era confiável Carlisle – exclama a Cullen cruzando suas pernas.

- Mesmo que Samira seja poderosa, ela não seria capaz disso Alice – fala Emmett.

- Ela pode tê-los matado por acidente, se descontrolado... – diz Rosalie.

- Temos que ir mais fundo nessa história – fala o patriarca Cullen – enquanto isso, Bella, nos conte como está Forks e se aconteceu algo nesses últimos meses – pede o loiro, fazendo um gesto para Isabella se sentar.

- Bom Carlisle, por onde eu começo... – diz colocando suas duas mãos nos joelhos  -.
Eles ficam ali por vários minutos. Isabella conta história fictícias criadas naquele momento por si. Mas claro, apenas Edward e Emmett estavam realmente prestando atenção. Carlisle estava numa análise com sua mente, vendo lugares onde Samira(e com sorte sua esposa e filho)tenham indo. Alice estava concentrada em uma revista que estava na mesa. Rosalie por outro lado, estava pensando onde sua mãe e irmão foram parar e se Samira teve a coragem(e audácia)de mata-los.

Quando finalmente as histórias de Isabella chegaram ao fim. Todos os Cullen’s foram fazer suas obrigações. Rosalie e Alice foram arrumar seus Closets, Emmett foi jogar Video-game, Carlisle foi até o escritório, resolver alguns trabalhos do hospital. Enquanto Edward, ficava com a humana(apelido dado carinhosamente por Rosalie).
Como o dia estava chuvoso, Edward levou a Lá Cantante até seu quarto, se sentando junto a mesma na cama. Ambos ficaram conversando, as vezes, Edward revira os olhos com alguns comentários – desnecessários – da Swan.

Em Volterra....

Os Volturi estavam esperando a resposta do híbrido. Naum sabia que por mais que quisesse ficar não poderia por causa de alguns assuntos mal resolvidos em sua antiga cidade, New York. Anos atrás, quando era só ele e a Samira ele havia viajado a buscar de poder e conhecimento e no meio disso acabou conquistando a cidade, tornando-se rei dela. Entretanto Samira não poderia saber sobre isso.

— Eu não posso aceitar! - exclamou o Jones.

— E por que não meu caro? - perguntou Aron quase mostrando a sua indignação.

— Algumas coisas pendente, que precisam ser resolvidas!

— Posso? - pediu em um tom exigente.

Então o garoto se aproximou do rei sociopata e então o mesmo começou a ver as suas  lembranças.

— O que você ver Irmão? Perguntou o loiro.

— Algo interessante sobre uma parte da vida do garoto! - respondeu Aro para o irmão e então continuou. — Algo que escondeu da sua própria criadora e mãe

𝕿𝖍𝖊 𝕮𝖔𝖑𝖉 - 𝕬𝖑𝖊𝖈 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora