Samira POV's
Faz uma semana que o Naum havia viajado pra resolver os problemas dele e bom eu ainda quero esganar aquele garoto.
Da próxima vez que eu ver ele por aí, nós vamos ter uma longa conversa. Não era que ele estivesse me irritando ou ou algo assim. Foi só ... Bem, não consigo explicar. Somente se eu passasse a cara dele na superfície nada macia de um asfalto. Portanto, naquela noite, deitada em um sofá, aproveitando o pouco tempo que me restava para relaxar depois de um dia exaustivo neste lugar, eu me sentiu quase na glória.
No entanto, eu pousei abruptamente na realidade quando soube que não estava mais sozinha na sala. Se eu tivesse uma arma, teria atirado, sem hesitar. Bang. No meio das sobrancelhas.
─ Boa noite, Samantha.
─ Diga por conta própria. - Eu me levanto, indo até a porta, quase como se fosse passear com um cachorro. Mas, no mínimo, eu pareceria mais um animal de estimação. Animal de estimação de Aro e sua guarda. ─ Por causa de Naum, olheiras estão surgindo. Não estou bem. ─ Apontei para as olheiras no meu rosto.
─ Hmm, agora que você mencionou ... - O jeito que ele a viu da cabeça aos pés fez Samantha começar a se arrepender de ficar de costas para o mesmo. ─ Você gostaria de me acompanhar em um encontro?
─ Ei? - A palavra confusa era muito pequena para descrever o que quer que meu cérebro tenha inutilmente processar. Desculpe, acho que ouvi errado. ─ O que dizia?
─ Eu disse se você pudesse me dar a honra de passear comigo, em um encontro? ─, disse ele, sem mais nem menos. Seu sorriso era quase tão brilhante quanto seus olhos rubros, Alec estava realmente focado.
─ Claro por que não? - Disse a ele, imaginando que fosse um passeio pela cidade, talvez inclinando-se para a floresta ao sul.
─ Umm, sim. Então nos veremos mais tarde, - Ele mencionou, enquanto caminhava lentamente para trás, ainda olhando para mim. Evitando magicamente qualquer obstáculo que se apresentasse.
─ Espere, onde nós encontramos? - Eu quase gritei. Ele já estava longe.
─ Eu sei como fazer -, disse ele, e saiu correndo, como se estivesse sendo perseguido.
E eu havia imaginado que ele certamente demoraria. Porém, naquela mesma hora, já pronto bem como eu também, alguém bateu na porta de meu quarto e eu recebi Alec.
Alec tinha voltado, assim como prometeu. Não que Samantha duvidasse, mas ele havia voltado. Ele voltou porque respondeu sim ao seu pedido e este era um fato que a mesma não se arrependia. Samantha relaxou e suspirou suavemente.Alec sorriu facilmente. ─ Olá, Alec -, ela cumprimentou o vampiro nervoso.
─ Olá Sam. Vamos? - Alec cumprimentou nervosamente.
Samantha acenou com a cabeça e sorriu. Ela começou a andar de volta, Alec alegremente a guiando forçado a deixá-la sem sua vista com uma venda enquanto ele descia pela sala do trono e ia pelas portas principais.
Quando deixaram a região do subúrbio Alec levou a vampira para um quiosque na floresta enfeitado com flores silvestres e mesas de vidro para observar a lua e algumas velas para dar um charme a mais.— Oh, é.... - não consigo falar de tão emocionada.— É muito lindo
─ Eu sei que sim, tive ajuda de Heidi, então deveria estar tão perfeccionista quanto os sapatos polidos dela ─ Alec brincou puxando uma cadeira para ela.
— Só quero ver se ela vai cuidar bem do Jasper
Samira se sentou de um lado e Alec se sentou do outro, enquanto conversavam de maneira calma sobre todos os assuntos que pareciam muito mais leves quando abertos e dispensados assim. E Alec fora totalmente gentil com suas opiniões e confortou sua mente agitada. Por fim se despediram ao amanhecer com um beijo apaixonado e retornaram ao castelo, apenas para encontrar uma cena que trouxe de volta toda a fúria de Samantha de uma vez só;
A sua frente estava Naum carregando uma garota pequena de quatro anos, de cabelos loiros, olhos verdes âmbar e pele branca. Ele pareceu surpreso ao ver o casal ali tão cedo.
— O QUE É ISSO NAUM? - falou loira indignada
─ Essa é minha mais nova filha ─ Comentou ele sorrindo para a pequena que o encarava curiosa.
─ Qual é o nome dela? ─ Alec quis saber se aproximando.
— O nome dela é Mila! - respondeu.
─ Porque você trouxe uma criança pra cá!? ─ Samira questionou com as sobrancelhas arqueadas.
— Bom estou aqui pra resolver esse “problema”
─ Problema? Ok, explique do começo! ─ Exigiu Sam, indicando a cadeira dos mestres.
O garoto foi até uma das cadeiras e sentou-se. — Bom tudo começou em uma noite de farra e muita bebida, uma mulher que tenho certeza que era uma bruxa apareceu e colocou alguma coisa na minha bebida e quando a tomei eu simplesmente apaguei, acordei somente no outro dia em um apartamento sem me lembrar do que aconteceu na noite anterior! - iniciou o loiro se lembra um pouco do que aconteceu. — Aí quando eu fui resolver algumas coisas por causa de uma suposta conspiração das bruxas, fui de imediato e quando vi, elas estavam usando a minha suposta filha para conspirar contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕮𝖔𝖑𝖉 - 𝕬𝖑𝖊𝖈 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎
ФанфикSamira Cullen é uma tri-hibrida de 180 anos, ela foi transformada em 1841 por um nômade. Samira é excluída da sua família, apenas seu irmão adotivo Jasper Hale gosta dela. Quando seu outro irmão adotivo Edward resolve deixar Forks, ele manipula sua...