Capítulo 1: O feitiço sem nome.

2.2K 213 130
                                    

Cada passo contava, o inferno estava chegando mais e mais rápido.

Ele não iria permitir que eles o pegassem.

Ele era...

Shen QingQiu...

O famoso Lorde de Pico, sendo mais exato, Lorde do Pico Qing Ding dos 12 picos da seita da Montanha Cang Qiong. Uma escória para o mundo da cultivação.

Um vilão proclamado por todos.

Suas malfeitorias foram expostas tanto por pessoas que conviveu em tempos passados, quanto por seu discípulo, Luo Binghe.

É correto dizer que todas as maldades de Shen QingQiu foram cometidas a sangue frio e sem um pensamento direto para com as consequências desses atos. Mas podemos também dizer que os crimes cometidos por ele foram retirados por "um pente fino catando piolhos da cabeça de alguém"!

Ou seja, eram pessoas e situações específicas, procuradas minuciosamente por alguém para encurralá-lo em seu próprio cercado de chiqueiro. Com certa e óbvia certeza haveria o dedo de alguém nisso! Porém Shen QingQiu não tinha como provar que as palavras que lhe disseram para o acusar eram realmente verdadeiras, apenas teve que ouvir o seu discípulo estúpido o difamar na frente de todos!

Ele poderia estar errado, mas tem coisas que apenas falar não convenceria um grande "intelectual" de que os dizeres de tal pessoa eram de verdade. Ele não podia nem provar sua inocência, afinal, estava programado para ser o vilão escória daquela história miserável.

"Ele estava no lugar errado e no momento errado".

Desonrado e sem ninguém ao seu lado para o proteger, a única coisa que poderia fazer era escolher entre esperar, ou fugir de vez do julgamento de seu discípulo desgraçado.

Ele então decidiu fugir.

Pois se não o fizesse... morreria sem ter chances para limpar seu nome encardido de poeira.

Ele não tinha esse direito...

Ele não tinha esse direito, afinal aquele que poderia o julgar está morto!

Embaixo de uma camada grossa de terra!

O corpo deformado por milhares de flechas!! Uma pessoa tão gentil teve que morrer para adicionar mais uma desgraça na conta de Shen QingQiu!

Mas que merda!!

Naquele momento, uma floresta nunca foi tão acolhedora como agora. A chuva caindo, molhando a terra e também "aguava" as folhas de cada árvore, grande ou pequena. Poças de água e lama recebiam as pegadas pesadas de um fugitivo em ação.

???: Peguem-no!!

O som de passos corridos era o mais alto dentre todos os sons da floresta, até o som do vento era camuflado pelos gritos ensurdecedores. Vindo com o estalar de galhos caídos, os passos dominavam as marcas na terra molhada, sujando roupas e sapatos nem um pouco preciosos no momento.

Um homem muito bonito corria o mais rápido que podia naquele matagal desordenado. Fugia de soldados que o queriam morto, correndo sob o luar que pouco iluminava a escuridão daquela floresta.

Tinha que ir mais rápido, se não, seus esforços para aquela fuga teriam sido em vão. Despistar aqueles soldados era mais difícil do que parece, eles vinham aos montes e apareciam em, literalmente, qualquer lado.

Por que ele estava fugindo?

O começo deste capítulo já mostra o óbvio.

Mas para quem ousa não entender, explicarei em apenas poucas palavras.

Imerso em um mundo que NÃO é meu!! (SVSSS FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora