Para Zanah, era normal ficar sozinha em casa em quanto seus guardiões saiam para alguma festa do trabalho, ou uma balada e só voltando de manhã ou de madrugada, levando um acompanhante pra casa onde os barulhos desagradáveis do quarto deles se fazia presente a noite toda. Mas assim ela tinha pelo menos um pouco de paz, para ler.
Zee era adotada, mas ela só tava lá porque os seus guardiões não queriam pagar uma empregada. Ela não se importava, apesar de ter apenas cinco anos, a menina sabia de coisas que os outros não queriam que ela soubesse.
Mas também...essa não era a primeira vida de Zanah Calíope Potter Black a mestra da morte.
Ela se lembrava desde sua primeira vida. Zee teve vários nomes ao longo de sua imortalidade, e ela fez que cada um deles ficasse marcado na história, tanto bruxa quanto trouxa.
Só que a sua última vida foi meio complicada. Ela de fato fez um nome pra si mesma...Caliope Sigel Potter, irmã mais velha de Flemont Potter, cunhada de Euphemia Potter, da casa Griffinoria. Cabelos castanhos curtos shaggy e como um ninho de passarinho, e olhos da mesma cor que os cabelos. Na época, mia, como carinhosamente zee chamava a esposa de seu irmão, estava grávida de seu sobrinho, mas comensais iriam atacar e mata-la se ela não fizesse nada e Flemont não aguentaria perder a esposa e o filho, então Caliope ficou na frente de mia e foi morta pela maldição da morte, morrendo com 49 anos, já que ela era bem mais velha do que seu irmão. E renasceu nesse corpo. Escreveu diversos diários com suas ideias sobre feitiços, poções entre outras coisas que ela inventou ao longo de suas vidas e que agora estão seguros e guardados em seu esconderijo.
Ela se lembra de cada nascimento seu, e o desse vida não foi diferente. E que ironia, ela nasceu filha de seu sobrinho, James Flemont Potter. Ele era de fato a cara de Monty, como ela chamava seu irmão na sua última vida. E a ironia ainda maior foi que o filho de sua ex-melhor amiga Wallburga e seu afilhado era melhor amigo de James.
Isso mesmo, ela era melhor amiga de Wallburga Black. Nas palavras da Black, ela era a única Griffinoria e a única Potter que valia o seu tempo, já que zee em qualquer vida, presava pela inteligência e pelas tradições antigas, mas sempre era mente aberta pra novas, alem de ter a astúcia de uma Sonserina, a lealdade de uma lufana, a inteligente de uma Corvinal e a coragem de uma Griffinoria.
E além disso, quem vocês acham que juntou Orion e Wallburga? Isso mesmo senhoras e senhores, zee na quela vida já suspeitava do contrato de casamento entre os dois antes mesmo de ser anunciado, e sabia que ambos se amavam, mas Orion era muito tímido atrás da mascara de sangue-puro e Wallburga era teimosa demais para ir falar com ele. Então ela acabou fazendo ambos ficarem trancados numa sala abandonada, onde a mesma havia preparado um pequeno piquinique perto da janela que dava vista para o lago Negro.
Então como um agradecimento, Wally, como ela a chamava, e Orion pediram a ela para ser madrinha de seu primogênito. Olha que ironia né?
Até que ela teve que encarar quem menos queria....Albus Dumbledore.
Mas também é conhecido como seu ex-rival.
Albus Dumbledore e Diyoza Winters, como ela era chamada na época, entraram no mesmo ano em hogwarts, mas Diyoza era da lufa-lufa na época e Albus da Griffinoria, o que fazia dumbledore se sentir ainda mais humilhado. A mesma nasceu uma nascida trouxa, de cabelos ruivos, pele com sardas e olhos verdes esmeralda. Diyoza era boa em todas as matérias até mesmo quando nem mesmo gostava, ela era sempre a primeira aluna da escola em tudo e Albus sempre ficava em segundo lugar não importa o que fizesse. Assim o objetivo de Albus foi superar a lufana, mas ele nunca conseguiu. E mesmo não querendo admitir, acabou criando sentimentos românticos pela ruiva e sofreu muito com sua morte, que ocorreu pois a mesma pegou variola de dragão. Ambos foram professores em hogwarts, Albus de transfiguração e Diyoza de D.C.A.T e as vezes substituta de poções. Se Diyoza tivesse ficado viva por mais alguns anos ela teria se tornado diretora de hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Mágia
FanfictionNo mundo bruxo, existe a história dos irmãos Peverell, em que os dois mais velhos foram enganados pela morte. E dizem que quem juntar as três relíquias, se torna mestre da morte. A muitos anos, uma pessoa conseguiu. Uma menina....que junto com o pa...