Depois de Zanah ter comprado a loja, e os zion terem sido despejados, ela logo tratou de organizar tudo de volta a sua antiga glória.
Todo aquele amarelo banana e rosa chiclete foi removido e trocado pela antiga paleta de cores da loja. Além de todos os produtos falsos terem sido descartados, já que não teriam nenhuma utilidade.
E no mesmo dia que comprou a loja, foi para o limbo bater um papo com Liona, que ficou furiosa, e a morte levou ela pra ser torturada pela eternidade por ter tentado passar a perna na sua mestra.
E como sabemos, o profeta não resistiu a tentação de escrever uma matéria sobre isso, e contou a notícia de que os Zion tinham subornado o goblin das contas da extinta família Sú, para terem posse da loja, e falaram da nova dona, ainda desconhecida. Ela mandou uma carta anônima para o profeta dizendo que iria trazer a loja das cem ervas bruxas para o nível que ela devia ter sido.
Claro, muitos ficaram felizes por terem um lugar pra comprar remédio e ingredientes pra poções mais baratos, e não serem tapeados. Mas nem todos ficaram felizes com a notícia. Albus Dumbledore estava fervendo. Ele fez um trato com os zion, para que eles dessem parte do lucro para seus trabalhos paralelos a escola e a pagar seus peões, em troca dele não contar o roubo de propriedade que eles fizeram. Mas agora, outra pessoa usou isso para ter controlhe da loja. E seja lá quem for a pessoa, derrubou parte dos seus planos sem nem tentar!!!
Se Zanah soubesse que destruiu um dos meios de Albus de conseguir dinheiro, ela teria comemorado com uma festa de três dias. Mas agora ela tinha outros assuntos para resolver. Os zion estragaram sua loja, todos os contratados eram ou amigos da família, ou parte dela, então a mesma teve que demitir todos eles que só estavam lá para receber o dinheiro, e eles nem ao menos trabalhavam direito!! E com os outros estragos e as ervas roubadas que ainda estavam para ser devolvidas, ela teria que fechar a loja por um tempo para organizar tudo e reabri-la com algumas mudanças.
Cissa e Lúcius mandaram uma carta dizendo que foram numa das clinicas de fertilidade trouxa, e disseram que Narcissa podia engravidar até o final do ano, mas que decidiram ter consultas mensais para acompanhar o crescimento do bebê e garantir que estava bem. Isso deixou Zanah muito feliz. Além de Narcissa ter conseguido a guarda de Bellatrix e agora estava em posse dos acentos Lestrange, e Lúcius apresentaria Sirius como o procurador da afilhada no próximo mês.
Agora, Zanah, sirius e Remus estavam descendo as escadas que levavam para o local escondido da loja que ela tinha dito outra hora. E pelo estado do local não mexeram em nada, o que era um alívio. Logo chegando em frente a uma porta de madeira, com duas gargolas dos dois lados da porta, Zanah foi até a gargula da direita e estendeu o dedo mindinho, revelando a chave da portar.
"Esperta."-- disse remus com a mão no queixo. E Zanah deu a língua de brincadeira, e abrindo a porta.
Se antes Remus e Sirius estavam convencidos de que nada mais iria surpreende-los...eles estavam MUITO errados. Todo o salão depois da porta, estava cheio de outro, jóias, ingredientes de poções, varinhas e vassouras que pareciam de primeira linha, além de uma mesa de trabalhos com plantas de máquinas, provavelmente feitas por Zanah em alguma vida em que ela tenha sido mecânica.
"E quando achamos que nada mais vai nos surpreender...ela vem e nos surpreende."-- disse sirius com os olhos quase saindo do rosto.
Mas Zanah não escutou, estava procurando uma coisa. Até que sorriu vendo uma sombrinha preta em cima de um pedestal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Mágia
FanficNo mundo bruxo, existe a história dos irmãos Peverell, em que os dois mais velhos foram enganados pela morte. E dizem que quem juntar as três relíquias, se torna mestre da morte. A muitos anos, uma pessoa conseguiu. Uma menina....que junto com o pa...