Depois da quela reunião, todas as outras vieram com novas idéias. Todas de Lady Slyterin Le'Fay. Na segunda reunião após a apresentação de sirius como novo procurador, foi aprovado pelo Wizengamont, que um grupo de curandeiros de mente do St.Mungus fosse designado para ir a hogwarts ajudar madame Pomfrey, que ficou muito feliz em receber mais ajuda. Não que ela achasse seu trabalho chato, muito pelo contrário, adorava seu trabalho, mas as vezes era demais para ela aguentar sozinha. Ela pediu a sirius para agradecer Lady Slyterin Le'Fay pela ajuda extra na enfermaria, mas Albus não gostou, quase nenhum dos curandeiros novos era devoto a ele. Claro tinha aqueles que o admiravam mas não era o bastante, eles o questionavam sobre as ordem que ele dava e não era isso que ele queria.
E com isso, 27 criança do primeiro ao sétimo ano, foram mostradas como estando em lares abusivos, tanto aqueles que vieram de famílias trouxas quanto de famílias bruxas. E agora, eles mandavam um bruxo para explicar as famílias dos nascidos trouxas que seus filhos eram bruxos, e caso os pais fossem crentes de que bruxos eram crias do demônio ou já fossem pais abusivos, levariam as crianças e seus irmãos até o novo orfanato.
Também, Albus foi obrigado a receber mais funcionários e professores, pois zee informou sirius que em uma de suas vidas ela conheceu os fundadores de hogwarts, e até ajudou eles na construção da escola, mas quase ninguém lembrava disso. E todos fizerem cofres para ajudar a escola no futuro caso precisasse, um cofre para os funcionários, outro para as bolsas de estudo e matériais dos alunos, e o último para as necessidades da escola, como poções para dor de cabeça, calmantes, vassouras novas, etc.
A Black lembrava com clareza, das tardes de leitura na torre de astronomia com Rowena, os passeios na floresta proibida com Helga, as lutas de esgrima com Grodric, e claro, as invenções mágicas com Salazar.
Sentia saudade deles. Mas foi com esse pensamento que ela se lembrou de algo. O que aconteceu com os quadros deles? Devia ter um em cada sala comunal, mas depois da sua vida como Diyoza, até a vida como Sigel, os quadros sumiram. Durantes aquelas vidas ela procurou os quadros pela escola mas nunca achou. Mas sabia que tinha dedo da cabra velha nisso, e ele não podia destruir os quadros, mesmo sendo diretor.
Talvez ela achasse a resposta quando "começasse" seus estudos, já que agora ela era a herdeira de hogwarts.
Zanah estava muito feliz, com as mudanças que estava fazendo no mundo mágico. A loja estava a todo vapor. Tinha aberto três mêsses atras, e já estava bem popular. Os zion ainda estavam pagando a dívida, que devia ser paga até setembro do próximo ano, e até tentaram conseguir o controlhe da loja de novo, mas Zanah garantiu que a loja tivesse proteções adequadas que impediam qualquer um com mas intenções de entrar e até mesmo ladrões.
Ela, apesar de ser praticamente um adulto no corpo de uma criança, as vezes deixava a loja por conta de remus e foi conhecer outras crianças, para fazer aliados para quando fosse para hogwarts. Zanah e Draco se tornaram melhores amigos. Draco admirava zee, e as vezes a mesma o ensinava algumas coisas de poções que ela sabia.
Narcissa descobriu que estava grávida a algumas semanas, ela estava radiante, mas ainda nervosa e preocupada. Não queria sofrer outro aborto, então estavam tomando ainda mais cuidado. Draco estava ansioso para ser irmão mais velho.
Zee, tinha contratado pessoas mais qualificadas para trabalhar na loja, já que teve que demitir todo mundo que estava antes e contratar a equipe inteira de novo. E a mesma acabou se acostumando a usar seu glamour de versão mais velha, e agora estava trabalhando no seu escritório que parecia como antigamente, mas com algumas mudanças, para se adequar ao tempo, e adicionou tecnologias trouxas atuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Mágia
FanfictionNo mundo bruxo, existe a história dos irmãos Peverell, em que os dois mais velhos foram enganados pela morte. E dizem que quem juntar as três relíquias, se torna mestre da morte. A muitos anos, uma pessoa conseguiu. Uma menina....que junto com o pa...