Wu Xie se encontrava aos prantos, sozinho em meio aquela areia, correndo para encontrar o final daquilo, logo a areia desapareceu, virando gelo, tendo seus pés puxados para baixo, ele passou a gritar desesperadamente. Mas não houve respostas para seus gritos, ele estava destinado a morrer.
Logo uma sombra se fez em sua frente, era um homem desconhecido Wu Xie estava com a visão um pouco debilitada, apenas surgiam borrões, ele não sabia identificar quem era ele. Mas algo fez com que ele o reconhecesse, a forma de seu corpo era parecida com a "dele". Logo a figura de abaixou na frente de Wu Xie, agora seus olhos eram visíveis, a cor avelã era visível tendo os raios do sol batendo em sua iris. Sua voz suave foi pronunciada, o tom grave mas sem agredir aos ouvidos de Wu Xie, ele disse.- Wu Xie, eu estou aqui!
--------------------
Com arfar desesperado Wu Xie rapidamente se senta na cama, respirando na intenção de se acalmar, seus fios já estavam grudados em suas têmporas e no pescoço. Logo que seus batimentos cardíacos foram diminuindo, a respiração foi se acalmando, estava todo suado.
Era manhã de sábado, e o dia se seguiria calmo e tediante, era impossível não ficar chateado e sensível naqueles dias, ainda mais depois de novamente ter aquele sonho. Oque preocupava Wu Xie, era o fato de apenas ter seus olhos marcados em sua mente, o resto era resto.
Descendo as escadas da casa do seu tio, Wu Xie segue para a cozinha, na esperança de encontrar algo para comer, já passaram das 09hrs e a casa estava silenciosa, um silêncio estranho e amargo. Não era nada comun não ouvir nem sequer uma reclamação de seu tio por não ter tomado banho antes de comer, então ele apenas foi para cozinha. Wu Xie revirou a geladeira e os armários, dando sorte de ter encontrado um saco de pão doce, com os olhos brilhando ao ver a comida Wu Xie rapidamente se sentou na cadeira a sua frente, tirando uma fatia do pão e logo mordendo, se deleitando ao gosto maravilhoso do pão.- Wu Xie, quantas vezes seu tio já lhe disse para tomar banho antes de comer?
A voz suave da empregada se fez no local, logo com um sorriso envergonhado no rosto olhou para ela. Tendo os cantos da boca sujos pelos pedacinhos do miolo do pão.
- Li, por favor não conte para tio san sobre isso, por favor!!
- Está bem Wu Xie. Afinal, seu tio não está em casa mesmo.
- Tio San não está em casa? Para onde ele foi?
Wu Xie perguntou enquanto a mulher ia em direção a geladeira pegando um jarro de suco de laranja.
- Ele disse que iria até a casa de um amigo próximo. Não sei muito bem.
"Aquela velha raposa astuta, sempre inventando alguma desculpa. E quem é esse amigo que eu não sei. "
Wu Xie tomou seu café calmamente, depois de minutos comendo e pensando no que seu tio estava planejando. Sem perceber, em sua mente voltou os mesmos olhos gravados.
- Wu Xie! Wu Xie! Meu querido sobrinho. Oque estava fazendo aqui na sala?
- Vendo televisão.
- Não temos televisão aqui Wu Xie.
- Para onde você foi? E quem é esse amigo que eu não sei?
- Ah sim, sim queria lhe falar sobre isso. Um velho amigo meu arrumou um novo homem, esse é extremamente habilidoso.
- Hum, não acredito nisso. Tio San oque realmente o senhor estava fazendo?
- Estou dizendo a verdade.
Wu Xie olhou para o tio ao seu lado e semi-cerrando os olhos apenas deu de ombros e voltou a atenção ao local no qual deveria ter uma televisão. Os olhos do seu tio passavam pelo chão e o teto, parecia estar tentando dizer algo para o sobrinho mas não encontrava as palavras exatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal - Baseado no ramance "Daomu Biji" - As Crônicas dos ladrões de túmulos.
AdventureWu Xie era um estudante de arqueologia, ele era esplêndido, um dos melhores alunos da turma. Seu tio Wu San Xing sempre amou o desempenho do sobrinho, e ele tinha a total certeza de que seus pais estariam orgulhosos do filho que tinham. Mas Wu X...