Capitulo 05 - Eu serei seu.

64 6 0
                                    

  - Que droga. Eu odeio quando você sai correndo. - Xue Yue disse assim que chegou ao solo, junto a si estava HeiJin. A espada estava presa em suas costas.

  -  Pare de reclamar! Ninguém te obrigou a sair correndo. - Hong Xie disse.

  - E ninguém te obrigou a ter essa cara feia. - Xue Yue rebateu com um olhar feroz.

  - Como é? - Hong Xie respondeu, ele estava pegando a HeiYin quando Zhang Qiling o interrompeu.

  - Os dois parem. - A voz alta e grave disse, logo os dois pararam. - Você está bem? Oque deu em você para pular de um penhasco alto como esse? - Zhang Qiling perguntou o olhando. Wu Xie ainda estava sobre os braços de Zhang Qiling.

   Seus olhos estavam fixos ao chão, HeiYu estava sobre seus braços. Vendo a espada Zhang Qiling entendeu tudo.

  - HeiYu, volte. - Ele disse, a espada o obdeceu e rapidamente saiu dos braços de Wu Xie. O garoto não queria olhar para eles, ele sentia seu corpo diferente.

   Misteriosamente, a floresta abaixo do penhasco estava silenciosa. Porém, HeiYu; HeiYin e HeiJin não identificaram perigo. Provavelmente era luto. Os animais nem sempre foram tão animados como muitos pensam, eles sempre identificam tristeza em alguém. E agora Wu Xie estava triste, a floresta inteira estava triste junto a ele.

   - Por que eu? - Wu Xie perguntou - Por que eu tenho que ser assim?

   - A vida é assim, vossa alteza. Ninguém escolhe seu destino, se pudéssemos fazer isso acha que eu teria escolhido oque eu sou?! - Zhang Qiling respondeu.

   - Eu queria ser normal, ter uma vida normal. - Wu Xie continuava olhando para o chão, tudo estava em silêncio. Até Wu Xie derramar um gota de sua lágrima.

   A pequena gota brilhava como ouro, quando finalmente atingiu o solo, dali nasceu uma flor rosada. A pequena flor mudava de cor conforme o humor da terra e da natureza. Agora estava rosada, e depois mudava para azul. Significava que a vida ali estava triste.

   Xue Yue observou logo dando um sorriso.

  ' Está acontecendo denovo. '

  Zhang Qiling se aproximou dele, mas Wu Xie recuou. Ele olhou para Zhang Qiling, depois balançou a cabeça. Seus olhos castanhos haviam sumido, apenas um brilho prateado surgiu. Wu Xie abaixou sua cabeça e disse profundamente.

   - Eu preciso ficar sozinho.

   - Não. - Zhang Qiling disse firmemente. Wu Xie o olhou incrédulo. - Se eu deixar você sozinho, você vai chorar e eu vou ter que te levar embora.

    -  Mas não era essa a intenção, Majestade? - Xue Yue disse.

    - Xue Yue meu querido amigo. - Hong Xie disse

    - Sim, Hong-ge~ - ele respondeu com um tom adocicado.

    - Cala a boca. - Hong Xie respondeu sorrindo para ele. Xue Yue fez um bico e resmungou algo.

    - Por favor, podem me deixar sozinho? - Wu Xie suplicou mais uma vez.

    - Não. - Zhang Qiling respondeu novamente.

    Wu Xie ficou irritado.

  ' Que porra. Não posso nem ficar sozinho. '

    - Majestade, vamos deixa-lo sozinho. - Xue Yue disse. - Será melhor que ele pense por si só.

   Zhang Qiling olhou para Xue Yue, logo concordando.

    - Mas, com algumas condições. - Zhang Qiling disse a seguir.

Eternal - Baseado no ramance "Daomu Biji" - As Crônicas dos ladrões de túmulos.Onde histórias criam vida. Descubra agora