Capitulo 03 - Sozinhos.

67 9 0
                                    

- Oque vamos fazer agora?? Tio San??

- Pan Zi venha aqui!!!

Essas foram as ordens de San Xing para Pan Zi e meio que uma resposta para Wu Xie. Eles agora estavam sozinhos, em um local frio e escuro, possivelmente algo poderia acontecer, era oque Wu Xie estava sentindo.

[•••]

Não havia outro jeito a não ser seguir em frente, e torcer por uma saída o mais rápido possível. Mas, como nada na vida é simples, era lógico que não seria tão fácil sair dali.

Enquanto San Xing, Pan Zi e High Jr estavam concentrados em conseguir um jeito de sair daquela caverna, Wu Xie tentava decifrar até o momento o mistério mais esquisito para si. Zhang Qiling.

- Jovem Mestre, oque você está vendo?

- Nada.

A pergunta estava clara e óbvia, e recebeu uma resposta a altura. A frieza de Zhang dava cala frios em Wu Xie, que não se atreveu a perguntar mais nada. O silencioso Zhang, apenas continuou ali, olhando para o nada.

O destino estava finalmente a favor deles, o caminho estava silencioso e sem perigos, até o momento.

Mas eles não contavam com uma pequena visita inusitada.

- Oque foi isso...

Foi a única coisa que eles puderam perguntar antes de um som atingir seus tímpanos, o som era insuportável. E parecia vir do fundo da caverna, bem ao fundo. Estava deixando eles desorientados, e era impossível resistir aquele som. Neste momento Wu Xie acaba por levantar e ficar de pé em cima do barco.

- Tampe os ouvidos!!

Zhang finalmente se pronunciou, e com um movimento rápido ele empurrou Wu Xie para a água.

Wu Xie continuava inconsciente, e estava sendo puxado para baixo, cada vez mais baixo. Era cada vez mais difícil conseguir segurar a respiração, a visão estava turva mais nem tanto, ele apenas conseguiu ver a silhueta de alguém vindo em sua direção, logo depois tudo sumiu.

[•••]

Ao acordar, Wu Xie estava sozinho no meio de um local estranho. Ele ainda estava na caverna, mas como ele saiu da água? Por que ele estava sozinho?

- Você finalmente acordou.

A voz de tom rude e alto se fez presente, Wu Xie sentia um pouco de dor nos pulmões por conta da pressão da água quando afundou. Mas não queria que se preocupasse com ele.

- Eu estou bem.

- Temos que seguir, eu verifiquei ambos os lados, se seguirmos por aqui chegaremos até o final da caverna.

Wu Xie rapidamente se levantou e seguiu o homem de preto a sua frente.

- Xiao ge, oque aconteceu?

O novo modo que Wu Xie utilizou para chamar Zhang, foi inesperado. Porém, sua inocência era tão demasiado que nem se sequer percebeu algo. Apenas continuou ali, esperando um resposta vir do outro.

Zhang não deu muita importância para Wu Xie, e apenas continuou.

- Fomos atacados por comedores de cadáveres. E acabamos nos separando dos outros.

- Comedores de cadáveres?

- São como parasitas que se alimentam de carne humana.

A facilidade de dizer isso, era medonha. Wu Xie se encolheu rapidamente, o homem a sua frente era estranho. Ele parecia não ter medo e ainda mais parecia perdido, como alguém que esquece quem é. Era triste vê-lo assim.

Eternal - Baseado no ramance "Daomu Biji" - As Crônicas dos ladrões de túmulos.Onde histórias criam vida. Descubra agora