O caminho era longo e escuro. Como os três jovens eram considerados como demônios no mundo humano, não era de se admirar que a escuridão fosse nada para eles.
Em passos rápidos, eles já se encontravam fora da enorme floresta. Em frente, havia uma estrada completamente deserta. A energia do local era fraca, e qualquer indício de energia maligna era imperceptível. Oque dificultava indentificar criaturas demoníacas.Os quatro não demoraram nada para chegar em frente há um lago. Eles resolveram parar para descansar, pois já passaram muito tempo andando. E Zhang Qiling queria que Wu Xie descansasse adequadamente. Hong Xie e Xue Yue agradeceram mentalmente pelo amor incondicional que sua Majestade tinha por Wu Xie. Assim que eles finalmente se sentaram, Xue Yue encostou sua cabeça no ombro de Hong Xie automaticamente. E ao invés do homem se irritar, ele apenas deixou.
Zhang Qiling se encostou sobre uma árvore que havia ali perto, fazendo Wu Xie se deitar entre suas pernas e encostar sua cabeça em seu peito. O homem de preto apenas sorriu de ladino, beijando a testa de seu amado. Wu Xie estava dormindo calmamente, e se arrumava suavemente sobre o corpo de Zhang Qiling, ainda de olhos fechados. Fazendo o outro rir do seu ato.
Xue Yue acordou repentinamente, sentindo o braço de Hong Xie rodear sua cintura. Xue Yue ficou parado, estático. Porém, a sensação do braço dele ali o fazia se sentir protegido. Hong Xie nunca fez algo desse tipo. Oque fez Xue Yue repensar sobre suas palavras mais cedo. Quem seria "ele"?
E oque Hong Xie estava fazendo neste exato momento não seria traição? Xue Yue não era tão burro assim... Mas quando o assunto se tratava de seus sentimentos e os de outras pessoas, ele se tornava completamente confuso.Enquanto o jovem demônio tentava pensar em um resposta para sua pergunta, um som fez seus sentidos surgirem de repente. Seu interior estava completamente confuso, mas o som repetitivo daquilo o deixava anestesiado. Se levantando sem nem perceber que havia acordado o pobre de Hong Xie, Xue Yue se encontrava tentando encontrar de onde vinha aquele som repetitivo.
Hong Xie, por outro lado, estava parado olhando para Xue Yue com uma expressão de sono. Seu rosto esboçando uma confusão estranha.Xue Yue parou. O barulho havia parado repentinamente, seu corpo estava levemente arrepiado. Hong Xie se levantou por fim e se aproximou devagar, olhando para o pequeno demônio estático. Xue Yue já sentirá a aproximação e se virou devagar, o mesmo suava frio.
- Xue Yue... Aconteceu algo?
Por outro lado, Xue Yue não lhe responderá. Apenas começou um choro interminável, seu corpo tremia e se encolhia em seu próprio aperto. Hong Xie sem nem entender nada, apenas o abraçou com todo o carinho que possuía. Não estava mais querendo saber de nada, apenas queria que o garoto parasse com aquela derramamento de lágrimas.
- Não se preocupe. Eu estou aqui.... Meu amor. - o mesmo disse sorrindo, tendo agora, um Xue Yue assustado aquela fala repentina.
- O que? O que você disse? - Xue Yue questionou olhando para o demônio mais alto, suas lágrimas pararam assim como seu coração levemente parou de bater — oque seria óbvio já que ele tá morto —, Hong Xie sorriu e logo se afastou.
- Nada, eu não disse nada. - seu sorriso ligeiramente desapareceu e sua expressão fria de sempre tomou conta mais uma vez. Os de Xue Yue brilharam intensamente enquanto observava o rosto de Hong Xie.
- Você sorriu....eu nunca vi você sorrir! - Xue Yue saiu atrás de Hong Xie com um sorriso nos lábios e rindo suavemente.
- Está delirando. - o outro respondeu indiferente. Xue Yue não estava se importando com isso, mas algo dentro de si parecia estranho. Talvez ele estivesse apenas confuso, mas Hong Xie estava agindo estranho consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal - Baseado no ramance "Daomu Biji" - As Crônicas dos ladrões de túmulos.
MaceraWu Xie era um estudante de arqueologia, ele era esplêndido, um dos melhores alunos da turma. Seu tio Wu San Xing sempre amou o desempenho do sobrinho, e ele tinha a total certeza de que seus pais estariam orgulhosos do filho que tinham. Mas Wu X...