Capítulo 04 - Quem é você?

70 8 0
                                    

  Sangue... pequenas gotas respigaram sobre suas mãos e o seu rosto, as gotas escorriam e deixavam linhas avermelhadas sobre suas bochechas. Seus olhos piscaram uma, duas, três vezes seguidas, mas nada daquilo parecia um sonho.

  O corpo da mulher, agora morta, estava caído sobre a cadeira a sua frente. A espada fincada sobre seu coração, estava com sua lâmina manchada pelo sangue daquela mulher. Ela morreu com um sorriso no rosto.

  Wu Xie finalmente saiu do seu transe, quando uma mão pálida empunhou o cabo da espada novamente.

- HeiYu, poderia parar de me desobedecer. Quantas vezes tenho que dizer que eu não quero você saindo sozinha por ai. A Majestade não vai gostar disso.

  O homem alto, parecia um lunático falando com uma espada. Mas, por não ser qualquer espada, Wu Xie ignorou a conversa.

  - Por que atingiu está mulher? Oque ela fe... - ele se virou.

   Tendo uma visão mais exata, um jovem rosto pálido e bonito foi notado pelos olhos de Wu Xie. Seus olhos pretos brilhantes como vidro, mas ameaçador como uma puma. Logo mostrou um sorriso, deixando duas covinhas profundas surgirem em suas bochechas sem cor.

- Agora entendi. HeiYu, você realmente se lembra de coisas importantes.

- Quem é você? - Wu Xie perguntou, depois de deixar a xícara cair de seus dedos. O estalo do vidro branco sendo destruído com o impacto, se fez presente junto a um olhar assustado e o outro gentil.

  - Eu? Eu sou Xue yue*. E você?

(N/T: Xuè yuè - 血月;Lua sangrenta.)

  - Eu me chamo Wu Xie. - o garoto mostrou um olhar assustado, o tal Xue Yue sorria, seus olhos agora tinham duas linhas escuras. Seus cílios eram longos e espessos. Ele não tinha um olhar assassino como Wu Xie pensará, mas sim ele era gentil.

  - Deixe de importuna-lo, a Majestade não vai gostar, pirralho. - outra voz mais alta se fez presente, logo uma figura alta, mais alta que o Xue Yue, apareceu ao lado da janela. Ele vestia roupas pretas assim como Xue Yue, mas ele era mais esbelto. Seu olhar estava direcionado para Xue Yue, seus olhos esbanjando ignorância e arrogância. Logo Xue Yue revirou seus olhos e se aproximou daquele homem.

- Hong Xie~*, não brigue comigo. HeiYu não me obdeceu, ela quer a Majestade. Por isso eu vim parar aqui, por favor Hong-ge... - Xue Yue mostrou um sorriso, suas covinhas - na visão de Wu Xie -, eram fofas. Mas para Hong Xie, eram apenas buracos defeituosos.

(N/T: Hóng xiě - 紅血; Sangue Vermelho)

- Pirralho, pare de tentar fazer coisas fofas pra mim. Seus buracos não fazem efeito para mim. - Hong Xie o olhou novamente, Xue Yue fez um bico logo abaixando a cabeça. Por certos 10 segundos houve silêncio, até Wu Xie limpar a garganta e perguntar novamente.

- Oque... vocês estão fazendo aqui? Como me encontraram? - Wu Xie olhou para eles. Xue Yue e Hong Xie se olharam, um sorriso forçado veio de Xue Yue e logo ele se aproximou de Wu Xie.

- Bem, Wu Xie... Nos somos os braços direitos da Majestade, Zhang Qiling. E estamos aqui para ajuda-lo, mas acabou dando errado. Perdemos a localização dele, e a HeiYu não está obedecendo. Então ela por algum motivo, veio até você. - Xue Yue deu uma pausa. - Não sei o por que ela ter atingindo e matado está senhora, mas ela veio por você.

- Xue Yue, a Majestade deve estar aqui. A HeiYu está agitada. Precisamos encontra-lo rápido, parece que não foi só ele que voltou. - Hong Xie olhou para ambos os garotos, Wu Xie apertou os dedos sobre a palma da mão.

Eternal - Baseado no ramance "Daomu Biji" - As Crônicas dos ladrões de túmulos.Onde histórias criam vida. Descubra agora