Olá gente, tudo bem??? capítulo novo saindo!! Espero que gostem e curtam bastante o capítulo, nos vemos já em baixo.
O dia está estava totalmente lindo hoje, o amanhecer estava simplesmente lindo, a janela do meu quarto me dava uma visão perfeita para o lindo sol do amanhecer. Todos os dias eu me pegava admirando a cidade pela janela, coisa essa que peguei o hábito de fazer ao amanhecer.
Hoje era sábado e eu iria para uma festa com Lauren, Verônica e Normani e sairíamos logo após ao almoço.
Lauren eu íamos almoçar na pousada e depois encontraríamos Verônica e Normani no restaurante dos Bianchi's.
Verônica iria dirigindo pois era a única que a era capacitada ah isso.
A viagem do duraria em torno de uma hora, pois eram cerca de 60 km até o nosso destino.
Iriamos para a cidade de Chianciano Terme, lugar onde Lauren e suas amigas moravam.
Após minha descida para o café voltei para o meu quarto para responder alguns e-mails e tentar falar com Dinah, já que havia passado a semana inteira tentando me comunicar mas não obtive resposta.
Enquanto ainda não tinha obtido resposta da minha amiga resolvi olhar algumas fotos que tinham armazenadas no meu computador teria que selecionar várias e várias para quando chegar de volta estar com metade do meu trabalho pronto para minha amostra.
Eu tinha diversas e diversas fotos de vários e vários lugares, estava sendo um trabalho muito difícil selecionar apenas algumas delas, sendo que para mim todos mereciam um lugar mas é claro que isso seria impossível.
Depois de alguns minutos selecionando algumas fotos fui desperta com o barulho do toque do meu celular, estava recebendo uma ligação de Dinah.
-Oi meu Deus porque não me retornou a semana inteira eu fiquei preocupada- perguntei direto já nem esperando ela me dá um oi.
- Eu estava muito, muito ocupada Mila o restaurante estava fervendo não tinha tempo nem pra mim, mas está tudo bem, estamos todos bem- respondeu ela tentando me tranquilizar.
Vi que ela tinha dado ênfase no estamos bem, já na tentativa de me dizer que meus pais e minha irmã estavam bem.
Ficamos alguns minutos conversando sobre o restaurante dela e como ela estava pilhada com o aumento de clientes e que estava muito ocupada em função à isso, coversamos também sobre os meus dias aqui em na cidade e sobre alguns lugares que eu havia visitado e que havia conhecido as amigas de Lauren e tinha começado uma amizade com elas já que as mesmas eram incríveis.
-Não vai me trocar hein- brincou ela comigo com a voz um pouco melosa e eu podia jurar que ela havia feito uma cara de carente.
Conversar com Dinah sempre me deixava feliz não que eu não estivesse feliz agora mas sempre me deixava mais perto de meus pais e Sofia.
Não é que por que eu não me dou bem com minha mãe que eu não sinta falta deles e dela pois eu sinto muita falta e conversar com Dinah e saber um pouco sobre como eles estão me deixa feliz e até um pouco agradecida porque me deixa um pouco perto deles embora eu esteja longe.
Após alguns minutos conversando enquanto eu seleciona ainda algumas fotos nem percebi o tempo passar quando vi já estava na hora do almoço e tive que desligar para arrumar minhas roupas para a nossa pequena viagem.
Ficaríamos na antiga casa em que as meninas moravam quando estudavam e pelo que havia entendido já que Lauren havia me explicado a casa era dos pais da Verônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITALIAN
RomanceCamila Cabello uma jovem fotógrafa que tem o sonho de viajar pelo mundo e fotografa-lo, está agora a caminho do seu mais novo destino, a Itália. Camila sabia que essa viagem seria inesquecível, mas não sabia que acabaria se apaixonando por uma linda...