Capítulo 12

94 11 11
                                    

Capitulo novo chegando em agradecimento a 1k de visualizações da fanfic.

Espero que gostem, vejo vocês lá em baixo.



Após longos e incansáveis minutos de espera, agora nos encontrávamos entrando no local, o mesmo não muito diferente das maior parte do lugar era enorme, e muito alto, eu mesma não poderia enxergar o teto do mesmo nem se quisesse. O lugar estava visivelmente lotado, o som estava alto, e tocava uma musica italiana totalmente agitada.

As mulheres estavam quase vibrando ao meu lado.

Como o lugar tinha uma numero alto de gente, começamos a então andar em fila indiana, no meio daquele amontoado de gente. Lauren logo tratou de pegar minha mão, com receio de que eu ficasse para trás, já que eu olhava para todos os lados sem rumo algum.

Depois de passar aquele amontoado de gente com bastante dificuldade, visto que a maioria não estava nem ai se estavam no caminho ou não, ou se tinha gente a sua espera para passar no lugar. Logo então fomos ao encontro do bar, o mesmo continha uma enorme bancada que se estendia em toda a lateral da boate, e continha inúmeras lâmpadas de led, que hora ou outra se enfraqueciam, deixando o lugar com um ar charmoso, luxuoso e até mesmo com uma aura sexual.

-Um Negroni, Per Favore- Veronica se dirigiu ao barman assim que chegamos próximos ao bar. A mulher estava completamente animada.

-Ela esta animada hein- Indaguei a Lauren, me referindo a mulher que estava encostada em uma banqueta em frente bancada. A italiana havia acabado de soltar minha mão.

-Ela é sempre assim- Respondeu ela divertida.

-O que vão querer meninas?- A mulher agora prestava a atenção em nós.

-Acho que um Negroni também, né Lauren?- Normani indagou, a italiana fez que sim com a cabeça.- E voce Camila?-Dirigiu-se a mim. A encarei um pouco confusa.

-Pode ser o mesmo que voces- Respondi brevemente.

Veronica voltou a falar com o barman algo em italiano.

As bebidas não demoraram muito a chegar. Negroni trata se de um drink, com prosecco, Aperol e soda, era servido com muito gelo, e algumas rodelas de laranjas. O mesmo era um pouco amargo, mas muito bom, o sabor servia para acordar e aguçar o paladar.

Estavamos todas com nossa bebidas nas mãos, e nos dirigimos para umas banquetas um pouco distante, mas que dava todo acesso para olhar para a pista de dança e bar.

-Ai cara eu realmente precisava disso- A italiana mais animada de todas, começou assim que nos sentamos.

-Voce esta sempre precisando disso- Normani não perdeu tempo de alfinetar a amiga.

Lauren que estava ao meu lado, e simplesmente ria das duas, não muito diferente de mim que a achava as farpas das duas, por assim dizer, engraçadas.

A morena, bem próxima a mim, tal que eu podia sentir o seu perfume adocicado, sua perna roçava levemente na minha, já que estavamos sentadas lado a lado, e as banquetas era bem próximas uma da outra.

Fiquei um pouco alheia a conversa das mulheres, estava reparando um pouco do lugar, já que o ambiente tinha chamado a minha atenção. O lugar era um predio, bem antigo, que havia sido transformado em uma boate.

Varias pessoas iam e vinham em nossa frente, algumas conversando alto, outras já visivelmente bêbadas e outras praticamente se esfregavam em um canto mais escuro do lugar.

ITALIANOnde histórias criam vida. Descubra agora