Hoje fazia cinco contáveis dias que chovia frequentemente em Pienza, dona Donatella disse que eram raras chuvas assim, frequentes, mas todas eram muito bem vindas.
Fazia cinco longos dias que eu estava dentro da pousada sem nem colocar a cabeça pra fora.Naquele dia em que havíamos almoçado no restaurante, Lauren e eu havíamos combinado sobre quais lugares iríamos primeiro e quais os que ficariam por último.
Havíamos combinado também sobre horário de partida e chegada, e onde almoçariamos caso o lugar fosse longe e fossemos de manhã.Combinamos também dela me levar para conhecer um pouco mais da cidade, mas acho que minha empolgação atraiu uma chuvarada tremenda para a cidade.
Agora estou eu aqui deitada na cama do meu quarto na pousada, somente com um moletom imenso, pensando em como tudo tem me deixado tão feliz depois da minha chegada na cidade. Eu estava visivelmente feliz com tudo, era sempre assim eu chegava em lugar, e me encantava logo de cara.
Conhecer Lauren e sua família foi umas das melhores coisas da viagem, todos eles irradiam uma alegria fora do normal, é como se eles passassem cem por cento do dia alegres.
Ter a oportunidade de conhecer dona Donatella e Lauren, que são as pessoas que mais fazem parte do meu dia, e as que eu mais converso foi uma das melhores coisa da viagem.
Conversar com Lauren sobre minhas viagens, nessas tardes chuvosas, tem sido algo incrivelmente bom, já que nao podíamos sair. Ela fica tão encantada com a minhas histórias e fotos que seus olhos ficam uma tonalidade verde diferente de tanto que brilham, é como sorrise pelos olhos.
'Nonna', ( assim que eu chamava ela agora , pois ela havia insistido que eu chamasse ela assim, e eu nao me fiz rogada, já que tinha amado poder chamar ela assim) em algumas tardes nos fazia companhia, ela também adorava ver minhas fotos, já que ela nao podia sair tao frequentemente.
A minha tarde hoje está sendo completamente solitária, pois não teríamos a nossa tarde de histórias na varanda, Lauren iria sair com algumas amigas e Nonna está descansando, pois estava se sentindo um pouco indisposta.
Eu estava completamente solitária sem absolutamente nada para fazer, queria muito poder sair da pousada e passear um pouco ou ir em alguma livraria comprar o livro para ler mas sei que é completamente impossível. Um, porque eu não conheço nenhuma de livraria na cidade e dois, que mesmo se eu fosse encarar a chuva eu chegaria na pousada completamente molhada.
Pienza não estava com a minha cara essa semana.O que me resta é dormir a tarde inteira.
(....)
Hoje é quinta feira e é o meu primeiro dia com a Lauren como minha guia. Eu estava completamente eufórica.
Havia acordado as seis horas da manhã, acordado não levantado, porque eu quase não havia conseguido dormir à noite, eu estava muito nervosa e ansiosa, minha ansiedade sempre aparecia nessas horas.
Parecia que era meu primeiro dia na pré-escola, e olha que nao lembro de estar tao empolgada assim naquela época.Nosso passeio seria somente à tarde, e eu ainda teria que esperar e muito. Eu literalmente não sei o que cidade está fazendo comigo.
Passeariamos em algumas ruas e centro da cidade, iríamos em algumas lojas e há pedido meu em uma biblioteca ou livraria.
Eu desceria para tomar café da manhã somente às nove horas, conversaria um pouco com Nonna após o café, almoçaria e somente depois do almoço iríamos sair.As horas foram passando e quando me vi estava a caminho do meu quarto para me arrumar e pegar minha câmera.
Lauren e eu havíamos combinado para sair por volta da uma e trinta.Após verificar as baterias da câmera pegar a maleta onde eu a carrego e pegar meu celular. Desci as escadas ligeiramente, pulando de dois em dois os degraus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITALIAN
RomanceCamila Cabello uma jovem fotógrafa que tem o sonho de viajar pelo mundo e fotografa-lo, está agora a caminho do seu mais novo destino, a Itália. Camila sabia que essa viagem seria inesquecível, mas não sabia que acabaria se apaixonando por uma linda...