(Palavras: 1.815)
Já fazia 10 dias que eu não via o Gojo e minha vida estava um completa paz, ele foi em uma viagem a trabalhado e deste então nem vi sinal dele. Isso era bem normal, ele sempre saia nessas viagens e de trabalho e eu fica para auxiliar os alunos ou fazer algumas missões. Me pergunto se algum dia eu iria em uma dessas viagens, sempre tive vontade de ir, pois eu nunca fui a um lugar mais longe que Kyoto.
Ele também não me mandou nenhuma mensagem nem tocou naquele assunto, não que eu estivesse esperando mensagens dele ou algo assim, mas eu realmente pensei que fosse falar algo a respeito. De qualquer forma, eu acho que ele já esqueceu desse assunto e é melhor assim, eu que me precipitei demais por pouca coisa.
Devo estar parecendo uma boba alucinando com coisas irreais que provavelmente são apenas frutos da minha imaginação.
Era 16:40 da tarde e como eu estava sem nada pra fazer resolvi ir tirar um cochilo na biblioteca, eu sempre fazia isso, lá era um lugar calmo que ninguém frequentava então era um lugar propício a pegar no sono.
Adentrei no cômodo e encostei a porta, entrei em um dos corredores e andei até chegar num futon que ficava no canto da biblioteca. O local estava sendo iluminado apenas por um abajur e a pouca luz que vinha da janela, isso deixava o ambiente confortável.Me deitei no mesmo com a cabeça apoiada num travesseiro, eu não tinha a intenção de dormir muito, era só um cochilo rápido pelo menos foi o que eu pensei.
...Senti o lado do futon afundando como se alguém tivesse deitado ou sentado nele. Abri os olhos minimamente e vi duas orbes azuis me encarando.
- Gojo?- perguntei.
- Oi- respondeu apoiando o cotovelo no futon com a cabeça escorada na mão.
- É você mesmo?- ri - Eu tô sonhando né?
- Tá sim- respondeu ainda me fitando com os olhos.
Acariciei o rosto dele e depois passei a mão por seus cabelos cabelos macios. Era um sonho mesmo então não tinha problema, isso era tão real que parecia um sonho lúcido.
- Você é tão lindo, posso te abraçar?- já que eu estava sonhando pelo menos eu iria aproveitar.
- Claro - ele nem falava muita coisa só ficava me observando.
Me arrastei até ele e entrelaçei meus braços em volta do seu tronco o apertando forte.
- Parece que você gosta bastante de mim, não é?
- Talvez, mas só um pouquinho- respondi sonolenta ainda agarrada nele.
- E você me acha bonito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes Do Sexo- Gojo SatoruxReader +18
FanfictionApós ser expulsa de seu clã Sn consegue um emprego como assistente de Gojo Satoru, mas o que ela não sabia era que ia começar a ter um caso com o mesmo. Obs: A Sn tem 20 anos e o Gojo 25 #5 lugar em satorugojo 23/05/2021 #2 lugar em sarorugojo 24...