Festival

395 36 27
                                    


                                    ...

— Ir tipo agora?

— Como eu disse, estarei voltando para casa daqui algumas horas, então você pode terminar de fazer o que iria fazer e depois eu mando te buscarem na sua casa.

— Ah, então, eu preciso pegar roupas, mas meio que não posso ir em casa agora- disse ainda escorada na parede.

— É só você comprar roupas novas- disse com simplicidade.

Eu acho que o Seiji não sabe o que é ser pobre, para ele tudo é tão simples.

— Mas é claro, como eu não pensei nisso antes?- revirei os olhos em forma de irônica.

— Dessa forma você me ofende, é claro que as compro pra você- deu um sorrisinho de lado.

— Seiji? Como você tem tanto dinheiro em? Você nunca me disse qual é o seu outro emprego- uma vez ele havia comentado comigo que ele trabalhava em outra coisa e que não era apenas chefe do clã Hiara.

— Aliás, porque você não pode ir para casa? - ele desconversou totalmente o assunto demonstrando real desinteresse em falar sobre aquilo, então resolvi deixar para lá.

— Isso é meio complicado- virei a cabeça para lado pensando se deveria falar para ele ou não- Talvez, mas só talvez eu esteja metida em problemas- sorri sem graça.

— Isso tem haver com a catatua cega? Aquele cara do cabelo platinado?- ri por conta do apelido que ele deu ao Satoru.

— Sim, eu faltei no serviço por causa de alguns motivos e ele pode estar atrás de mim- Seiji escorreu os dedos do queixo até a clavícula enquanto ria, essa era uma mania bem marcante dele.

— Parece que ele te estressa bastante, não é?

— E como, queria saber irritar ele igual ele me irrita.

— Não se preocupe com isso Kemi, ele só vai parar quando encontrar alguém para dar um chega para lá nele, e não falta muito pra isso acontecer.

— O que você quer dizer com isso?

— Nada, mas eu realmente acho que você deveria ir se sentar- apontou o dedo indicador para as minhas pernas- suas pernas estão tremendo.

— Não é nada- senti meu rosto esquentar- Mas onde eu tenho que te encontrar mesmo?

— Irei mandar alguém te buscar, e algém vai levar seu carro até sua casa, não se preocupe.

— Alguém? Quem?

— Alguém do meu pessoal.

— Seu pessoal? - ok, realmente somos de classes diferentes.

Ele não disse nada, só virou a cabeça de lado dando um daqueles sorrisos meigos.

Nesse exato momento escutei uma ambulância passando na rua, o que até era bem comum para um cidade igual a Tokyo, mas eu nem imagino que se acidentaria uma hora dessas.

— Então tá, vou poder sair daqui uma hora e meia, eu imagino. Vôce sabe, tenho que aproveitar bem meu cupon

— Vou ficar te esperando. E não precisa ser tão econômica, não faça de conta que você não tem meu número- Seiji virou as costas e foi em direção ao vestiário masculino.

— Tchau- falei tão baixinho que praticamente só eu ouvi.

Assim que ele saiu eu corri em direção as fontes termais, eu quase não estava conseguindo parar em pé.

Entrei na sala que se encontrava totalmente vazia, retirei meu roupão e amarrei meu cabelo em forma de coque, me sentei dentro da água apoiando as costas nas borda da termal. Era bem óbvio que esse lugar não era uma termal natural, era apenas uma hidromassagem "disfarçada" , mas por enquanto servia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amantes Do Sexo- Gojo SatoruxReader +18Onde histórias criam vida. Descubra agora