Capítulo 8: A torta flamejante

6 1 0
                                    

Jackson

Essa foi apenas a primeira semana de aula e já me vi cansando, sorte que hoje é sexta feira.

Assim que o intervalo começou fui até a máquina de refrigerante e peguei uma lata de Coca-Cola e em seguida vou até a árvore onde costumo ficar durante o intervalo, por sorte não tenho dificuldades em escalar árvores.

Coloco o meu hadfone e depois ligo o Bluetooth tanto do fone quando do celular, vou na minha playlist e coloco para tocar It's My Life do Bon Jovi.

Assim que tinha começado a relaxar com a música, algum ser divino, acabou jogandouma bola de futebol americano na minha cara fazendo com que eu caísse com tudo, por sorte acabei caindo em cima... do Tyson?!

- Aí meu Deus Jackson você está bem? - Perguntou Stella preocupada.

- Sai de cima de mim! - Falo Tyson me empurrando.

Por estar um pouco tonto por causa da pancada da bola acabei me sentando do lado do Tyson.

- Você é pesado Jackson...

- Vocês estão bem?- Falou Stella enquanto colocava uma latinha gelada de Pepsi na minha testa.-  O que aconteceu?

Vejo que a bola de futebol estava com a Thalya.

- Foi mal Jack. - Falou Jonathan se aproximando da gente.- Eu não fiz por querer...

- Muito bem Jonathan!- Logo atrás do garoto moreno vestido um moletom amarelo, vinha o otario do Lukas rindo e aplaudindo da situação. - Você acertou o idiota em cheio.

Nesse momento uma Stella revoltada me entregou a lata, pegou a bola da Thalya e arremesso com força na cabeça do Lukas, e pro azar dele, justo a ponta da bola pegou bem no meio da testa dele, fazendo com que o Lukas caísse com tudo na grama.

- Ops... foi mal! Eu não fiz por querer! - A Stella falou super sarcástica enquanto segurava o rosto de um jeito fofo.

O sorriso que alguns segundos estava no rosto do Lukas se transformou em um rosto sombrio, o que não era uma coisa boa. Ele se levantou com tudo e seguiu na direção da Cristalle.

- Ora sua..

Um pouco antes do Lukas chegar perto da Stella eu me levanto e entro na frente dela.

- Sai da frente ratazanas! Isso e um assunto meu é dessa...

- Não se atreva a xingar a Stella seu cretino! - Falo empurrado ele.- E eu não vou sair da frente dela!

Ele recuou um pouquinho e um sorriso zombeteiro surgiu no rosto dele.

- Quem diria... Você! - Ele apontou para mim.- Defendendo ela! - Daí ele apontou para a Cristalle, e em seguida começou a rir histericamente.

- Só fiz isso porque parecia que você ia bater nela, e eu não admito que nenhum homem bata numa mulher. - Respondo enquanto cruzo os braços.

- Tanto faz... vamos Jonathan temos mais o que fazer do que falar com esses fracassados.

E assim os dois saem deixando a gente em paz.

Logo que eles saíram a Cristalle entrou na mim frente e foi olhar/examinar a minha testa.

- Para Cristalle! Me deixa... - E bem nesse momento ela passou a mão bem onde a bola bateu.- Aí! Isso dói!

Assim que falei isso ela parou de mexer na minha testa e pegou a minha mão e saiu me arrastando até a escola. Um pouco antes da gente chegar na porta do refeitório:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Travel Onde histórias criam vida. Descubra agora