Capítulo 4: As Regras

30 2 0
                                    

Jackson

Após ter carregando o Tom até ao seu quarto e o acomodado em sua cama, percebi que já era a minha vez de pegar no sono.

Depois de ter tomado um banho rápido para poder dormir tranquilamente, enrolei uma toalha na cintura e fui até uma das gavetas pegar uma cueca para vestir, depois de ter colocado ela arrumei a minha cama e me enfiei no meio dos lençóis e cai num sono profundo, acabei sonhando com garotas ruivas.

-*-


Na manhã seguinte sou acordado pelo Tom que se jogou com tudo em cima de mim.

- Bom dia Jackson!

Fingi que ainda estava dormindo, vai que ele tenha pena de mim e me deixa dormir um pouco mais.

- Acorda Jackson.- Então ele começou a me chacoalhar sem para. - Acorda Jackson, acorda, acorda, acorda, acorda, acorda, acorda...

- Agora eu estou acordado.- Minha voz sai meio rouca pelo fato de ter acabado de acordar.

- Vamos Jackson!

- Tom me deixa dormir só mais uns dez minutinhos. - Me viro para o outro lado e coloco o travesseiro na minha cara.

- Não vai não! Já são novo horas!

- Isso é cedo para mim ... mas já que não me resta outra opção vou levantar.

- Ebaaaaaaa! Vamos!- Tom acabou me puxando e acabei caindo no chão.

- Aiii. - Coloco a mão na cabeça.- Isso doeu.

- Foi mal Jackson...

- Tudo bem ... se você não se importa preciso ir ao banheiro primeiro.

- Estarei na cozinha te esperando.

Assim que Thomas passou e fechou a porta acabei arrastando o meu corpo para poder me levantar.

Caminho até o banheiro, assim que entro nele vou até a pia para poder lavar o meu rosto, depois de ter despertado reparei que o chuveiro estava ligado e havia alguém cantando:

- These little things, These little things, Matters so much to me...

Com o canto dos olhos vejo um movimento de alguém pegando a toalha que estava no gancho, logo em seguida a garota ruiva sai do box vestido apenas uma toalha.

- Isso só pode ser um piada?!- Digo atraindo a sua atenção.

A garota sufocou um grito ao colocando uma das mão na boca enquanto a outra segurava a toalha, o seu rosto ficou super vermelho de vergonha. Então ela saiu correndo e passou por ... outra porta? Que porra é essa?!

Retorno ao quarto para poder trocar de roupa e ir tomar o café da manhã.

Stella

Que vergonha! Não acredito que não vi ele entrando no banheiro, que grande lerda eu sou! Será que ele me espionou? Só de pensar nisso meu rosto esquentou.

Troco de roupa o mais rápido possível, preciso urgentemente de uma boa xícara de chá para poder acalmar os meus nervos.

Assim que entro na cozinha acabo dando de cara com o Tommy que estava tomando uma xícara de café, suspirei aliviada por não ser o irmão babaca dele.

- Bom dia Stella! - Falo enquanto enchia novamente a sua xícara.

- Bom dia Tommy!

- Você dormiu bem Stella?

The Travel Onde histórias criam vida. Descubra agora