Capítulo 5: O Jantar

16 2 0
                                    

Stella

Nem acredito que já faz quase uma semana que estou aqui em Nova York na casa dos Solace e ... uma semana aturando o Jackson, por algum motivo até que começamos a nos dar bem em determinadas situações, é bom poder falar com ele sem ter que ficar discutindo, isso é tão cansativo. Ainda espero que possamos ser amigos ... um dia...

A Karen está sendo muito gentil em me ajudar a procura uma escala para que eu possa estudar durante esse ano. Ela acabou me recomendando uma que fica no Queens, apesar de ser longe a Sra. Karen falou que é uma excelente escola.

Então acabei mandando um e-mail para a coordenação pedagógica da escola informando que tenho interesse em estudar naquela instituição educacional durante esse ano e espero que me aceitem como aluna, e enviei também uma cópia do meu histórico escolar e um meio de entrar em contato com a minha antiga escola, caso tenham alguma dúvida. Após ter resolvido isso provavelmente ficarei o resto do dia de bobeira.

Por sorte isso não aconteceu, o Tommy me chamou para jogar Just Dance com ele no PS4 novo dele é claro que aceitei na hora! E acabamos ficamos a tarde inteira dançando.

Enquanto o irmão babaca dele ficou enfiado o dia inteiro no quarto por conta de uma dor de cabeça.

Estávamos dançando "Timber", uma das minhas coreografias favoritas do jogo, tínhamos acabado de conseguir a quarta estrela quando a Karen parou do lado da TV:

- Bem eu tive uma ideia, e se fossemos jantar fora hoje?

- É uma ótima ideia mãe! Agora nós de licença por favor.

- Stella o que você acha?

- Eu concordo com a senhora.

- Ótimo! Vamos naquele restaurante de comida italiana!

- Tá bom mãe!

- Agora eu vou chamar o seu irmão.

Assim Karen sai deixando a gente e continuamos a jogar ou melhor dançar.

Jackson

O lado bom de ter dor de cabeça e que ninguém fica me enchendo e eu posso dormir o dia inteiro, mas o lado ruim parece que a minha cabeça vai explodir a qualquer momento.

Já tomei dois comprimidos para ver se essa dor passa mas nada aconteceu, vou dar um tempo e mais tarde tomo outro comprido.

Estava quase pegando novamente no sono quando alguém bateu na porta:

- Você está melhor querido? - Karen perguntou carinhosamente enquanto entrava no quarto.

- Não.

- Quer que eu faça alguma coisa?

- Não.

- Então ... eu vim te chamar para ir jantar fora com a gente...

- Eu não vou.

- Foi exatamente o que eu acabei de pensar eu já vou indo...

- Onde vocês vão? - Posso ser curioso as vezes.

- No I Trulli.

The Travel Onde histórias criam vida. Descubra agora