Jackson
Porra! Justamente quando eu ia ter as minhas férias perfeitas sou obrigado a ir na casa dos meus tutores mas que grande merda!
Eles tiveram 365 dias durante o ano e justo neste mês, o único mês de férias em que não tem ninguém para encher o meu saco, eles decidiram me chamar para ficar no apartamento, estou super puto da vida por conta disso!
Era para ser o meu mês de férias perfeito, o meu colega de apartamento, Peter foi passar as férias dele com a família no Brasil e levou a Knight (a tarântula de estimação) com ele, ou seja sem obrigações de cuidar dela, e o apartamento seria só meu, para poder fazer o que me desse vontade como assistir filmes e séries que eu gosto, sem que o Peter possa reclamando quando assisto elas, poder ficar deitado no sofá o dia inteiro sem ter alguém falando das minhas obrigações a cada cinco minutos que é uma grande merda!
A única coisa boa nessa porra toda e que eu vou ficar junto do meu irmãozinho, ele é o único motivo pelo qual eu ainda vou para o apartamento dos Solace, como irmão mais velho tenho o dever e obrigação de cuidar e protegê-lo.
-*-
Fui acordado pelo meu celular recebendo uma chamada de vídeo do Peter, estou pensando seriamente em ignorar a ligação e voltar a dormir, mas infelizmente após refletir por alguns segundos decidi atender.
- Bom dia otário!- Falou Peter super animado.
- Você sabe que horas são?- Resmungo.
- Bem deixe-me fazer os cálculos se aqui são cinco e meia da manhã e aqui tem duas horas a mais que Nova York deve ser três e meia da manhã aí.
- Exatamente imbecil! Me deixe dormir, ligue depois.
- Certo... mas antes porque você está de mal humor?
- Você me acordou as três da manhã e não quer que eu esteja de mal humor! Sem contar que eu tinha acabado de ir dormir.
- O que você está fazendo acordo até agora pouco?- Perguntou Peter abusado da sorte.
- Não é da sua conta!
- Já sei! Estava vendo pornô?!
- Não enche!
- Okay, depois a gente se fala rabugento...tenha um bom dia fedelho!
- Igualmente cuzão.
Assim Peter encerra a ligação eu volto a dormir e acordo somente por volta do meio dia. Então começo a lutar contra a preguiça de levantar, não estou nenhum pouquinho a fim de ir para Manhatta, mas para ver o meu irmãozinho qualquer sacrifício vale a pena.
- Merda! Uma hora tenho que levantar.- Falo esfregando os olhos para tentar me manter acordado.
Depois de ter tido uma batalha com o meu seu subconsciente decidi levantar e "arrumar" o quarto, após tudo estar em ordem, foi tomar um banho meio gelado para poder enfim ficar totalmente acordado, depois de ter me trocando, fiz um pedido de comida japonesa pelo App de comida, vinte minutos depois meu almoço finalmente chegou, como também estou de férias do emprego passo a tarde inteira maratonando animes.
Quando chegou por volta das cinco da tarde o Peter retornou a ligar novamente, e aceitei a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Travel
Fiksi RemajaQuem nunca quis dar um upgrade na vida? Cansada de sua vida "perfeita" a britânica Stella se inscreveu num programa de intercâmbio e acabou fazendo o seu segundo ano do ensino médio em Nova York. A princípio tudo parecia um sonho ela teve a sorte de...