Stella
Caso vocês estejam se perguntando quem é o Jicks já vou explicar quem ele é.
Quando eu tinha quinze anos acabei descobrindo um canal no YouTube de um garoto que fazia cover de várias música, mas o que eu achava o mais peculiar disso tudo é que ele nunca mostrava o rosto, e em determinado dia acabei encontrando ele no Twitter e começamos a conversa, e viramos grandes amigos, só que ele mora em Nova York e por conta disso nunca o conheci pessoalmente, então conversamos por dois anos inteiros, e a aproximadamente três meses eu ando tentando convencer ele a gravar uma música dele mesmo, até que hoje tive o resultado é valeu super a pena , mas voltando para a história...-*-
O voo foi bem tranquilo passei a maior parte dele dormindo ou escutando música, após o avião ter aterrissado no aeroporto J.F.K, em Nova York, acabei desembarcando do avião, eu e os outros passageiros tivemos que pegar um ônibus para podermos chegar ao terminal de desembarque do aeroporto. Fui até a ala onde se pega as bagagens, após algum tempinho esperando para conseguir pegar as minhas três malas, logo estava na ala de espera, estava com muita dificuldade de andar por conta da quantidade exagerada de malas.
Enquanto observava o lugar vejo um garoto que chamou a minha atenção, ele deve ter uns 13 anos, e 1,65 de altura,ele tem cabelo preto estava despenteado, o que caiu bem nele, o garoto tem olhos verdes bem vivos, ele está usando um óculos de armação preta, está usando uma camisa branca, uma calça jeans azul e um All-star cano longo branco, o garoto está segurando um IPad que está escrito:
"Stella Cristalle."
É só aí foi que eu reparei no casal que está atrás dele, fiquei aliviada por ser uma família aparentemente boa.
- Não estrague tudo Stella, cause uma boa impressão! -Falo isso para mim mesma enquanto ando em direção deles, me repreendendo.
- Com licença, vocês são os Solace?- Pergunto, educadamente com um pouco de vergonha.
- Sim nos somos.- Falou a moça, sorrindo.
Ela é loira com o cabelo na altura do ombro, o seus olhos são acinzentados, a moça é muito bonita, ela está usando uma blusa branca de mangas longas e uma calça cáqui marrom e sapatilhas preta.
- Prazer eu sou a Stella Cristalle!
- Prazer Stella eu sou a Karen Solace e uma honrar poder finalmente conhecer você! - Ela falou me abraçando.
Após o fim do abraço com a Sra. Solace o homem que os acompanhava se aproximou.
- Stella eu sou o Charles Solace e uma honra finalmente poder conhece você.
O Sr. Solace tem cabelo castanhos com alguns fios branco aparecendo, seus olhos são verde mas não da tão vivos como o do garoto, ele usa óculos como o do Harry Potter e está usando uma camisa social cinza, calça social preta e um mocassim marrom.
Após ter cumprimentado o Sr. Charles.
O garoto que estava junto deles me deu um abraço bem apertado.- Oi! Eu sou o Thomas pode me chamar de Tom, seja bem vinda aos Estados Unidos Stella, espero que o seu intercâmbio seja incrível!
Meu Deus o Tom é muito fofo, der repente eu me vi com uma vontade de colocar ele num potinho e protege-lo do mundo.
- É um prazer imenso conhecer todos vocês!- Digo dando um sorriso para eles.
- Querida acho melhor irmos, você deve estar muito cansada.- Falou Karen.- Tom ajude a Stella com as malas por gentileza!
- Claro mãe.- Falo o garoto dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Travel
Teen FictionQuem nunca quis dar um upgrade na vida? Cansada de sua vida "perfeita" a britânica Stella se inscreveu num programa de intercâmbio e acabou fazendo o seu segundo ano do ensino médio em Nova York. A princípio tudo parecia um sonho ela teve a sorte de...