Remains 3

156 18 34
                                    

Capítulo escrito por ZarryStorie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo escrito por ZarryStorie

NIALL

Era manhã, meus vizinhos faziam suas caminhadas matinais, o dia parecia nublado e com poucas chances de chuva. O sol mal davas as caras, mas mesmo assim preferi sair de casa com meus óculos escuros, pois tinha acabado de acordar e só tive tempo de colocar uma roupa e escovar os dentes, a ressaca era enorme e a dor na minha cabeça só ia aumentando conforme me aproximava mais daquela delegacia. 

Sim, uma delegacia. Não era um lugar que eu costumava visitar, muito pelo contrário, sempre fui muito cuidadoso quando se tratava de cometer algo ilícito que não fosse aceito pelos olhos da lei. Eu realmente era muito cuidadoso, sempre fiz de tudo pra me livrar de qualquer sujeira. Minha vida era totalmente controlada por mim, não confiava em absolutamente ninguém.

Faltavam poucos metros, estacionei meu carro no meio fio e na mesma hora reconheci o carro de Zayn Malik logo na frente do meu. Quando sai, não consegui ver nada por dentro pois os vidros eram todos escuros, mas era quase impossível não ouvir os gemidos que saiam de lá de dentro. O badboy da escola estava fodendo seu namoradinho. 

Eles me davam nojo. 

Atravessei a rua de forma ligeira para pisar naquela delegacia a tempo de ser interrogado o quanto antes. Odiei estar ali com todo aquele peso morto no meu corpo, só queria minha cama, era tudo que eu precisava. 

***

Olhei para o meu relógio de pulso pela quinta vez naqueles 20 minutos de espera no corredor da delegacia. Eu normalmente não era tão impaciente, mas aquela era uma situação diferente. Os policiais passavam por mim com aquelas armas guardadas na cintura, alguns me encaravam vez ou outra como se quiserem analisar meu semblante assustado. Eu estava um pouco assustado com aquilo, era a minha segunda vez numa delegacia, na primeira eu ainda era menor de idade e foi por um motivo bobo envolvendo corrida de carros, nada que me fizesse pegar um trauma ou usar como uma memória ruim da minha vida. Na verdade era  a mais divertida se tratando de rebeldia. Mas dessa vez parecia diferente, eu estava um pouco assustado e tentava dar o meu máximo para não transparecer qualquer tipo de emoção. 

Olhei mais uma vez para o relógio e respirei fundo, com impaciência. Joguei minha cabeça para trás, encostando ela na parede enquanto fechava meus olhos por breves segundos. Quando voltei a abri-los, encarei a parede da frente, onde um dos funcionários da delegacia colava uma nova folha no quadro de avisos. 

Procura-se por Liam Payne.

Era isso que estava escrito naquela folha, junto com uma foto dele e alguns números de contato. Já se faziam dois dias desde que ele havia sumido do mapa.

Remains One - Zarry StylikOnde histórias criam vida. Descubra agora