- Uma semana depois -
O dia da festa chegou, o cio de Izuku havia acabado pela madrugada do mesmo dia. O amanhecer estava bonito, com o sol iluminando todo o enorme castelo, principalmente o quarto onde estava o alfa e o ômega. Ambos estavam nus, as cobertas espalhadas e linhas de sêmen espalhados pelo lençol onde estavam deitados descansando. O primeiro a acordar foi Katsuki, piscando os olhos para se acostumar com a claridade do sol que entrava por uma fresta das cortinas, o maior acabou por apertar mais o corpo em seus braços, fazendo o ômega soltar um leve gemido baixo, chamando a atenção do outro. Já meio acordado, Katsuki percebeu estar ainda dentro do ômega, se retirando rapidamente para ver como o menor estava. Izuku tinha sua pele cheia de chupões e mordidas, marcas de mãos ainda meio avermelhadas e uma marca no pescoço...UMA MARCA! Katsuki se desesperou ao ver a marca, agora estavam ligados eternamente e pior, sem a aprovação do esverdeado nos pensamentos do alfa. O corpo menor começou a se mexer, dando sinais que estava acordando, mas o gemido de dor fez o ômega parar de se mexer, então Katsuki ajudou o pequeno a se virar e sentar na cama.
-Katsuki: Tudo bem? Esta com dor? - A preocupação era nítida, deixando Izuku curioso
-Izuku: Dor? Ah, sim. Meu pescoço dói, na verdade meu corpo todo dói. - Respondeu, logo, tocando na parte dolorida, sentindo a marca ali - O que é isso? - Pergunta em dúvida, deixando Katsuki nervoso.
-Katsuki: É uma marca. Me desculpe te marcar sem sua permissão, você estava no cio e meu alfa tomou controle em um certo momento. - Explicou e Izuku segurou a mão do alfa.
-Izuku: Está tudo bem, isso já era previsto caso eu estrasse no cio. Na verdade, eu sinto muito se te forcei a me ajudar. - Baixa a cabeça triste, achando que o alfa brigaria consigo.
-Katsuki: O que? Não. Eu quis vir ajudar, minha mãe me avisou e eu vim o mais rápido que pude. Isso foi escolha minha, então não se culpe, sim? - Diz colocando a mão na bochecha do ômega, o deixando envergonhado, logo, concordando com o mais velho - Certo, precisamos nos arrumar. Adiamos a festa para hoje, então já deve estar tudo preparado. - Se levanta da cama.
-Izuku: Oh, tudo bem.
-
Izuku já estava arrumado, o pequeno ômega estava olhando pela enorme janela do quarto as pessoas chegando no castelo, todas arrumadas para conhecer a noiva de seu rei e sua nova rainha. O esverdeado estava com uma espécie e trança ao lado esquerdo de seus cabelos esverdeado, com argolinhas para enfeitar, usava uma camisa de mangas longas brancas junto a um colete, também branco, um short branco parecido com que usava antes e uma bota com o cano até o calcanhar preto com uma renda preta logo em cima. Para acessórios ele utilizava uma orelha de elfo com pedras verdes e uma luva de cristais, como a moça que o arrumou explicou. Já meio nervoso, seus cheiro se intensificou, chamando a atenção do alfa que o abraçava por trás. Katsuki vestia uma calça branca, suas tradicionais botas cinzas com pelos em cima, seu peito continuava a mostra, agora seus colares e brinco eram brancos, sua capa continuava se a vermelha e em sua cabeça estava sua coroa que pertencia ao antigo rei.
-Katsuki: Não fique nervoso, estarei com você o tempo todo. - Beijou a cabeleira verde.
-Izuku: Eu sei, mas não tem como não ficar nervoso ou com medo. Você me escolheu para ser sua rainha, a rainha do seu povo e isso é algo muito delicado. Qualquer erro que eu cometer, seu povo vai me odiar e talvez...eu perca você também. - Explicou e Katsuki o virou para ficar a sua frente.
-Katsuki: Eu marquei você. E nesse momento - Toca na barriga do esverdeado - Você pode estar carregando um filhote nosso aqui, então não tem como nos separarmos, isso eu garanto. - Ditou, então juntou seus lábios com os do esverdeado. - Eu trouxe duas coisas para você, vamos começar com a primeira. - Entrega uma caixa para o menor
-Izuku: O que é? - Silêncio
Sem respostas de seu alfa, Izuku começa a abrir o laço de cima da caixa. O menor ficou surpreso ao ver um colar de cor prata e um cristal no meio, era lindo. Katsuki então pegou o colar indo para trás de Izuku, para assim, colocar ele no pescoço do menor e a pedra se tornar verde.
-Katsuki: Esse colar era do meu pai, ele também tinha poderes e não os controlava muito bem. Então ele usava sempre esse colar, para acalmar o seu poder e poder andar livremente pelo reino. O cristal era azul, acho que se adapta ao poder da pessoa e muda de cor.
-Izuku: Ele é muito bonito e realmente será de grande ajuda, obrigado Kachaan. - Agradeceu abraçando o maior.
-Katsuki: Ainda não terminei, tem mais uma coisa. - Diz deixando Izuku curioso - Aqui, nosso anel que determina que estamos casados.
Os olhos de Izuku brilharam, não era um anel exagerado cheio de pedras preciosas, eram simples e muito bonito. Katsuki colocou o anel no dedo de Izuku para assim beijar o anel, já na mão de Izuku. Então Izuku fez a mesma, ficando um pouco envergonhado.
-Izuku: Eles são lindos, eu pensei que seria um anel cheio de diamantes e tudo mais. Mas você me surpreendeu, Katsuki. - Sorri e Katsuki segura a cintura do esverdeado.
-Katsuki: Essa era a ideia. - Dá um selinho no esverdeado - Nesse tempo que você está aqui, nunca vi você se interessar por dinheiro ou jóias, então pensei em fazer algo simples. Você gosta das plantas, então fiz algo parecido.
-Izuku: Espera...fiz? Foi você que fez o anel? - Katsuki concorda - Uau, isso é incrível, Kacchan! - Responde não escondendo sua animação.
-Katsuki: Eu aprendi com um amigo, ele infelizmente faleceu aos 17 anos. O pai dele criava anéis e colares para todos, principalmente a realeza. Então pedi para ele me ensinar e então eu aprendi, claro sem minha mãe saber. - Conta e Izuku ri
Batidas na porta foram ouvidas, então Denki e Kirishima entraram no quarto.
-Denki: Mitsuki está chamando, está na hora de apresentar a nova rainha. - Anúncia
-Katsuki: Pronto? - Segunda a mão de Izuku.
-Izuku: Pronto!
Que seja uma festa legal.
-
Anel: https://pin.it/2bMOxgD
Colar: https://pin.it/Q245ZIU
Argolinha do cabelo: https://pin.it/65vrJ02
Orelha de elfo: https://pin.it/2Pv9Q40
Luva: https://pin.it/3F4GNCb
Bota: https://pin.it/1ydR8Du
Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O camponês (Bakudeku-Katsudeku-ABO)
Fanfic[📚]SINOPSE: Izuku era um jovem de 18 anos, sem casa e sem reino. O mesmo vagava pelas florestas sempre tentando evitar entrar em qualquer reino, pois era um ômega sem um alfa. Mas um certo dia ele começou a passar mal no meio da floresta e só acor...