Felicidades e ameaças

1.7K 183 35
                                    

A luz verde diminuiu, deixando todos presentes no quarto olharem para o pequeno esverdeado. Katsuki foi correndo até seu ômega retirando o curativo de seu corpo vendo que estava curado, surpreso o alfa tocou no abdômen sem nenhuma cicatriz no menor fazendo com que ele se mexesse um pouco.

-Katsuki: Ei! Izuku, meu ômega. - Toca no rosto do menor, vendo as orbes esmeraldas se abrirem com dificuldade.

-Izuku: Huum, K-Kacchan. - Chamou.

-Katsuki: Shiii! - Alisou a bochecha do ômega - Está tudo bem, você está bem? - Pergunta preocupado.

-Izuku: Sim...o que...a-aconteceu? - Pergunta com dificuldade.

-Katsuki: Você está bem e é isso que importa agora. - Toca sua testa com a do esverdeado - Depois eu explico com mais calma.

-Denki: Ahhh eu não aguento mais! - Diz empurrando Katsuki e abraçando Izuku - Nunca mais me de um susto desses, você sabe o quanto eu fiquei preocupado? - Fala com lágrimas nos olhos.

-Izuku: Desculpe, mas a única forma de me curar era quebrando o colar. - Olha para Katsuki - Desculpe se quebrei o colar de seu pai.

-Katsuki: Tudo bem, o importante é você. - Garante.

-Kirishima: Você é forte em Midoriya! - Fala animado - Bem masculo! - Aperta seu punho.

-Mitsuki: Bom, agora que ele está bem, como vamos progredir? - Pergunta e toda a olham confusos - O nosso povo sabe agora que Izuku é um plebeu, alguns estão revoltados, desconfiados ou em dúvidas. - Explica - Vocês precisando dar um jeito nisso, as pessoas precisam saber que Izuku é uma boa pessoa.

-Katsuki: Ele se jogou na minha frente, eles querem mais provas que aquilo? - Perguntou irritado.

-Mitsuki: Sinto muito filho, mas sim.

-Katsuki: Eu não preciso provar nada a eles. Izuku agora é meu ômega, eles vão ter que aceitar e pronto. - Fala enraivecido.

-Kirishima: Tem aqueles que vão apoiar, você se declarou para ele na frente de todos e...talvez ele esteja grávido também. - Disse e Izuku tocou na su barriga.

-Denki: Bom ponto, eles não podem escolher com quem você vai viver e ter um herdeiro. Agora, Izuku pode estar grávido realmente e o filho é seu, ou seja, o herdeiro disso tudo. - Disse e todos concordam - Daqui a uma ou duas semanas vamos ter a confirmação da gravidez, então vamos esperar. Três dias se passou, o reino estava a espera de uma confirmação da espera do herdeiro, mas não era bem assim, precisavam esperar uma ou duas semanas, mas o povo não queria esperar, eles queriam a resposta logo.

-

Duas semanas se passou, Izuku não havia sentido nada ainda, nem menso um enjôo ou qualquer outro sintoma, até agora. Todos estavam no café da manhã, enquanto Izuku e Katsuki estavam no banheiro do quarto. O menor estava em frente ao vaso vomitando horrores, enquanto Katsuki tentava o acalmar fazendo uma massagem em suas costas e dizia palavras de conforto.

-Katsuki: Calma, tente respirar. - Fala tentando ajudar o ômega.

-Izuku: D-Desculpe....mas, acho que é um sintoma. - Katsuki o olha sem entender - De gravidez, eu acho que estou grávido.

Naquele momento Katsuki caiu na real, então se levantou e saiu do quarto correndo deixando Izuku para trás.

Ele não quer o filhote?

Izuku então atou ao choro, enquanto sentia o vômito vir e voltar, tentando se acalmar. Com a porta sendo aberta novamente, Izuku sentiu braços fortes o abraçarem.

-Katsuki: Obrigado...eu amo vocês!

Então o esverdeado abraçou Katsuki, enquanto gabava vários beijos de seu alfa.

-Mitsuki: Vamos com calma! - Disse e ambos a olharam - Apenas um vômito pela manhã não quer dizer nada, pode ser algo que comeu e te fez mal.

-Denki: Ela está certa, vamos esperar mais uns dias. - Sugere e eles concordam.

-

Os vômitos não pararam e até desmaios se fizeram frequentes, então estava confirmado...Izuku estava grávido. O reino ficou sabendo, assim muitos comemoraram e outros não, gerando até ameaças a "rainha" e ao seu filhote, fazendo Katsuki aumentar a segurança de todo o lugar.
Izuku não andava mais sozinho, sempre acompanhado de alguém para a sua segurança e claro que Denki se ofereceu, entrando para a guarda e aprendendo tudo para defender seu amigo/irmão e seu "sobrinho" que estava por vir. Izuku estava no quarto com Denki, enquanto ambos conversavam sobre as coisas do bebê.

-Denki: Sério, eu vou mimar muito ele. - Disse animado.

-Izuku: Ou ela. - Ri - Eu e Katsuki escolhemos tudo branco, uma cor simples.

-Denki: Percebo - Olha para o berço - O berço vai ficar aqui? - Pergunta em dúvida.

-Izuku: Por enquanto, eu preciso amamentar o filhote e dar toda a minha atenção, então ele vai ficar aqui. - Explica e Denki concordou.

O barulho da janela quebrando se fez presente. Izuku se encolheu para proteger sua barriga e Denki pegou sua espada ficando na frente de Izuku, vendo que tinham atirado uma flecha com um bilhete. Então Denki foi até o bilhete o pegando, assim começando a ler.

Esse filhote é bastardo, não tem como ser do nosso rei, não tem como ser nosso futuro rei, ele merece morrer...junto a você ômega Izuku Midoriya!

Fique esperto, vamos atacar a qualquer momento.

-

Até a próxima temporada 🤗🤗

O camponês (Bakudeku-Katsudeku-ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora