Festa nada legal

1.6K 196 64
                                    

Izuku estava nervoso enquanto apertava a mão de seu alfa com força, pela marca Katsuki sentia o nervosismo do menor e tentava mandar sentimentos de calma para ele. A enorme porta de abriu e assim ambos caminharam para frente da escada, onde várias pessoas chiques e ricas olhavam para a nova "rainha".

-Katsuki: Obrigado por terem vindo. - Começa - Hoje é o dia que vocês estão conhecendo a pessoa por quem me apaixonei e irei casar. - Olha para Izuku - Este é oficialmente meu ômega... - Mostra a marca no pescoço de esverdeado - ...Izuku Midoriya.

As pessoas ficaram surpresas ao ver o esverdeado com a marca, normalmente um ômega só tem uma marca após o casamento e o acasalamento, onde o ômega engravida.

-Katsuki: Alguma pergunta? - Olha em volta.

-Alguém: Ele já está grávido?

-Katsuki: Bom...achamos que sim, não podemos ter certeza disso ainda, mais alguma coisa? - Sem perguntas - Pois bem.

-

A festa começou, as pessoas cumprimentavam Izuku e desejavam felicidades o novo casal real. Foi então que Katsuki aumentou seu presença colocando Izuku atrás de si, todos da festa estranharam o comportamento do rei e os feromônios os deixavam com mais medo ainda. Na frente deles estava Shigaraki acompanhado de Uraraka, a mulher tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

-Shigaraki: Vejo que encontrou alguém que não está a sua altura. - Olha Izuku com ódio - Um plebeu não é uma pessoa adequada para um rei casar, não é mesmo Bakugo? - As pessoas presentes ficam chocadas.

-Katsuki: O que faz aqui? Fique longe do meu ômega e suma antes que eu te quebre na porrada! - Ordena com raiva.

- Uraraka: Você não o convidou, mas ele veio como meu acompanhante. - Se manifesta segurando o braço de Shigaraki.

-Katsuki: Também não convidei você, como entrou? - Pergunta em dúvida.

-Mitsuki: Eu convidei! - Aparece o lado de Katsuki - E isso foi um erro, por favor se retirem daqui.

-Uraraka: Nossa, você me convida para conhecer o noivo de seu filho, que deveria ser eu, e agora está me mandando embora? Cada toda a sua formalidade de rainha? - Olha para as pessoas do salão - VIRÃO? ESSE ÔMEGA ESTÁ MUDANDO A SUA REALEZA, COMO SABE QUE ESSE ÔMEGA POBRE NÃO QUER SEU DINHEIRO? - As pessoas olham para o esverdeado com raiva.

Katsuki: QUE ABSURDO! - Grita - Izuku nunca demonstrou estar interessado em dinheiro, desde que eu salvei a vida dele desse homem - Aponta para Shigaraki - Ele nunca pediu nada além do necessário, ele sempre foi doce, gentil, as pequenas sardas em suas bochechas e parecem constelações - Toca na bochecha do esverdeado a acariciando - Seus olhos esmeraldas, seu jeito atrapalhado e envergonhado me deixam apaixonado a cada dia que passa.

Todos estavam chocados com a revelação, nunca pensaram que o mais temido e explosivo Katsuki Bakugo iria dizer tais palavras a uma pessoa, principalmente um plebeu. Com raiva e ódio, Shigaraki se soltou da Uraraka bruscamente fazendo a mesma o olhar com raiva.

-Shigaraki: Já que ele não vai vir comigo, você vai ter que morrer. - Sorri - AGORA!

Sons de arcos foram ouvindos logo a cima e várias flechas foram atiradas em direção a Katsuki que não conseguiria desviar a tempo, a única preocupação de Katsuki era Izuku que estava logo ao seu lado. Então o alfa só teve a reação de empurrar Izuku para trás, que logo se viu caindo em direção ao chão.

-

KACHAAAAAAN!

Tudo foi tão rápido, em um piscar de olhos Izuku apareceu na frente de Katsuki o empurrando para o chão, algumas flechas acertaram as costas e os braços de Izuku, igualmente a Katsuki que teve duas flechas perfurando seu braço esquerdo.
Ao alcançarem o chão Katsuki se desespera com o corpo em cima de si, então acabou por se virar e analisar a situação de seu ômega totalmente machucado.

-Katsuki: Seu...DESGRAÇADO!!! - Aumentou seu presença, fazendo todos presentes caírem de joelhos no chão - SAIA!

Uraraka foi a primeira a sair do castelo, logo após Shigaraki que com certeza não voltariam tão cedo para o reino Bakugo. Já mais calmo Katsuki deu sua atenção ao menor em seus braços, com expressão de dor o menor tossiu e cuspiu um pouco de sangue.

-

Mitsuki, Kirishima e Denki estavam do lado de fora do quarto, enquanto Katsuki estava junto a Izuku dentro dele. O menor estava enfaixado ao redor do abdômen e costas, enquanto tinha sua mão segurada pela de Katsuki. Duas batidas na porta foram ouvidas chamando a atenção de Katsuki que avistou sua mãe, kirishima e Denki entrarem.

-Mitsuki: Ele está bem? - Pergunta em dúvida.

-Katsuki: Na medida do possível. - Suspirou - As flechas foram bem fundas, ele está descansando agora e não sabemos quando ele vai acordar. - Aperta a mão do esverdeado.

-Denki: Ah, que colar é esse? - Pergunta em dúvida.

-Katsuki: Era o colar do meu pai, vai ajudar ele a controlar os poderes. - Explica.

-Denki: Então pq o cristal tá quebrando? - Pergunta em dúvida, apontando para o cristal.

Mais uma rachaduras se fez presente no cristal, ficando cada vez mais brilhante Katsuki entendeu o que estava acontecendo...seu amado estava tentando se curar. Então rapidamente Katsuki iria tirar o colar de Izuku, mas antes o cristal se quebrou explodindo uma grande quantidade de poder.

-

Até a próxima 🤗

O camponês (Bakudeku-Katsudeku-ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora