Barulhos no Quarto

5.1K 354 113
                                    

As garotas do Blackpink, tinham acabado de voltar, de uma grande turnê pelo mundo. Elas estavam cansadas, e teriam um tempo de férias.

Já fazia um tempo, que Jennie e Lisa, agiam de maneira estranha. Rosé e Jisoo, pareciam ter notado isso, mas não sabiam do que se tratava. As duas se sentiam excluídas, pós Jennie, e Lisa, sempre estavam grudadas uma na outra.

Era uma linda manhã de sábado. Rosé acordou animada, pois queria fazer, um passeio de bicicleta pelo parque. A garota loira corria pelo dormitório, a procura de Lisa, para poder ir com ela ao passeio.

- Você viu a Lili? - Perguntou Rosé, entrando no quarto de Jisoo.

- Ela está no quarto da Jennie, as duas estão trancadas lá dentro, já faz um tempo. - Disse Jisoo.

A garota morena parecia está concentrada, no seu jogo de celular. Ela não tirava os olhos da tela, enquando respondia a mais nova.

- Isso é uma droga! Tó cansada disso. Agora aquelas duas, não se desgrudam mais. - Disse Rosé.

Jisoo parecia não está prestando atenção, no que a outra garota falava.

- Jisoo! Larga esse celular, e vem andar de bicicleta comigo. - Disse Rosé, choramingando.

- Não. - Disse Jisoo, ainda olhando para a tela do celular.

Rosé então, se jogou na cama da mais velha, começando a fazer drama.

- Ninguém me ama, ninguém se importa comigo. Eu vivo sozinha, nessa solidão eterna, e dolorosa. - Disse a mais nova, como se estivesse declamando um triste poema.

Jisoo parou de jogar, e soltou um logo suspiro.

- Quer ficar aqui jogando comigo? - Perguntou a mais velha.

- Já que eu não tenho nada melhor pra fazer. - Disse Rosé, fazendo biquinho.

Jisoo se aproximou da garota loira, ensinado a ela como se jogava. Rosé parecia está gostando de jogar, aquele jogo de celular. As duas garotas se divertiam, quando começaram a ouvir risos, e gargalhadas, vindos do quarto de Jennie.

- Aquelas duas estão atrapalhado a minha concentração! - Reclamou Rosé.

Os risos, e as gargalhadas, aumentaram.

- Calem a boca! - Gritou Rosé.

- Não adianta, elas não vão parar. - Disse Jisoo.

Minutos depois os risos, e as gargalhadas, haviam cessado.

- Finalmente aquelas duas fizeram silêncio. - Disse Rosé.

De repente, ruídos estranhos começaram a ser ouvidos. Jisoo e Rosé, se encararam, as duas se olhavam, sem conseguir entender, que barulhos eram aqueles.

- Eu tó ficando doida, ou isso são gemidos? - Perguntou Rosé.

As duas garotas, rapidamente se levantaram, e correram, para a parede, colocando os seus ouvidos lá. Realmente gemidos estavam vindo, do quarto de Jennie. Jisoo é Rosé, pareciam não entender do que se tratavam.

- Oque elas tão fazendo? - Perguntou Rosé.

- Faz silêncio, eu tó tentando ouvir. - Disse Jisoo.

Depois de um tempo, os ruindos haviam parado. Jisoo e Rosé, se olhavam sem entender, as duas garotas, pareciam está confusas.

- Eu vou voltar a jogar. - Disse Jisoo, retornando para a cama.

Rosé também voltou a jogar, mas a garota parecia ter ficado curiosa com aquilo. Afinal de contas, oque as suas outras amigas estavam aprontando?

Mais Que Um Beijo (Blackpink) (Chaesoo) (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora