Um barulho extremamente irritante e repetitivo soava entrando com grosseria pelos ouvintes de Ryujin, malditos ventiladores de teto, ela os odiava mais que tudo. Aquilo a vez apertar os olhos com uma força que fez sua cabeça latejar. Quando a Shin abriu os olhos, aquele quarto não era bem o que ela queria estar, quer dizer, a menos que Yeji goste muito de medicina mas isso era coisa que a azulada não se recordava, na verdade, não se recordava de quase nada.
Seu corpo desajeitado e dolorido estava em uma cama um pouco dura, resolveu finalmente olhar para o incômodo na perna direita descobrindo que havia sido engessada não só ela mas também o seu braço esquerdo, piscou algumas vezes e olhou ao redor do quarto em confusão, uma confusão que durou apenas 5 minutos pôs logo um homem de jaleco branco e aparência grisalha adentrou o quarto com uma prancheta em mãos.
- Oh, Shin Ryujin, você acordou. - Ele sorriu, empurrando os óculos arredondados com o indicador como se o fizesse para ver melhor a garota em sua frente. - Devo dizer que sua noite foi um pouco turbulenta, não é mesmo? - Ouviu-se um pequeno riso soprado, Ryujin olhou para o senhor bem humorado com um olhar de julgamento mas o mais velho não parecia estar incomodando.
- A propósito, não precisa se preocupar com seus pais, eles ainda não foram avisados, uma de suas amigas me disse que era melhor que você falasse pessoalmente o que ocorreu, quando estivesse melhor e recebesse alta.
A azulada se ajeitou na cama apoiando as costas nos travesseiros sentindo sua cabeça ainda doer, suspirou vagando os olhos pelo teto, estava sentindo-se decepcionada com si mesma naquele momento por logo de cara notar que ficaria um bom tempo sem jogar basquete.
- Elas estão aqui? Seria bom pra mim ver elas, o senhor entende? - a voz da garota saiu engasgada como se estivesse ficando muda.
- Sinto muito mocinha, eles eram tão barulhentos, estavam fazendo um transtorno enorme no corredor que deixamos apenas dois ficarem, inclusive, foram esses dois que pagaram sua hospitalização. A senhorita tem amigos muito bons.
Ryujin por um momento sentiu seu corpo rígido, do último fio de cabelo até o mindinho do pé, seu estômago revirou pois tinha acabado de recordar com clareza o motivo de estar em um hospital, ela havia invadido a casa de Yeji e obviamente alguma coisa deu muito errado.
‐ Shin Ryujin? Está se sentindo bem? - o médico a encarou desconfiado.
A garota arregalou os olhos em desespero procurando palavras para não transparecer sua rápida mudança de expressão.
- Sim, não há motivos para eu não me sentir bem. - respondeu tão rápido que acabara nem notando que aquela frase não fez o menor sentido, já que estava em um hospital e com duas partes do corpo quebradas. Felizmente o senhor não a questionou sobre aquelas falas nervosas pois iria lhe explicar seu estado atual.
- Você caiu de uma altura um perigosa, por sorte quebrou apenas dois ossos, mas sua cabeça logo não foi tão pouco fraturada, apenas o baque que ela recebeu foi mhuro forte. Então, ficará apenas três dias em repouso depois de fazermos alguns exames para ver se você realmente poderá sair antes para descansar em casa.
As palavras voaram pelos ouvidos de Ryujin, a capitã já foi para o hospital outras vezes por motivos parecidos. A Shin respirou profundamente, ela era uma idiota e sabia disso mas naquele momento só queria uma coisa.
- Poderia apenas desligar o ventilador? - Pediu chorosa quando percebeu que este já iria sair de seu quarto.
- Claro. - ele sorriu mais uma vez, enquanto os sapatos batiam contra o chão até a porta e faziam uma pausa, quando o indicador desligou o interruptor para parar o ventilador qual estava matando os ouvidos de Ryujin ela deu um minúsculo sorriso de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Match me! [ ryeji ]
FanfictionRyujin definitivamente não sabia mais o que fazer para Yeji notar que estava completamente apaixonada por ela. Então, por um milagre na noite de dia dos namorados, surge uma ideia incrível em sua mente brilhante e obviamente carregaria suas amigas j...