Ryujin pov
Meu estômago revirava quase tão rápido quanto as voltas em círculos que eu fazia freneticamente para acelerar a bicicleta.
Eu deveria supor que estaria nervosa mas vou supor algo que é um pouco mais relevante. A madrugada estava tranquila por aquelas bandas, apenas eu e as garotas espalhadas pelo estrada deserta iluminadas pelos postes em nossas bicicletas com cores extremamente exageradas eram visíveis, parecíamos ser as únicas presentes. As reclamações de Jisu e os risos de Yuna pareciam tão barulhentos mas mesmo assim reconfortantes, me causavam alguns risos e relaxamento de certa forma, talvez por evitar que eu pensasse demais no que estava fazendo.
Yuna permanecia com a cabeça aconchegada sobre o ombro direito de Jisu enquanto ela apenas a avisava a mais nova para não cair no sono, pois seria difícil controlar uma Shin Yuna adormecida e uma bicicleta cor de rosa ao mesmo tempo.
Chaeryeong estava quieta desde que saímos de casa mas eu não queria a questionar, parecia demasiada irritada ao contrário de Jisu, que parecia estar calma mesmo a ignorando desde que acabaram discutindo na sala sem querer e atrasando um pouco a nossa saída, claramente a discussão não estava sendo sobre quem levaria Yuna consigo.
Apesar de tudo o clima estava agradável ao meu ver, o vento levantava alguns de meus fios de cabelo e adentrava a touca que parecia estar prestes a cair de minha cabeça.
Nesse curto período, consegui lembrar perfeitamente de sua reação quando eu encostei nossas mãos pela primeira vez, o jeito que ela ficava tão tímida e tão intimidante quando se tratava de toques foi um dos traços da personalidade de Yeji que mais me chamou atenção.
Fiquei quase que de pé sobre os pedais podendo acelerar mais a velocidade relembrando também da forma como ela sorria todas as vezes que eu a levava comigo para a deixar em casa, depois de uma volta pelo parque ou depois do café. Ela passou a dizer que adorava sentar de costas para mim e ouvir todas as piadas bobas que eu me acostumei sem querer a contar para ela e ela sempre ria, ela sempre ria para mim.
Aquela loirinha.. inteligente demais para que o meu ego processase cada frase que poderia conter sinais de um desperte natural de interesse. Ela é tão...boa? Às vezes me pergunto se existe algo que aquela cabecinha extraordinária não saiba, e todas as vezes que me tocava que estava pensando sobre isso, me sentia uma tremenda idiota.
O que diabos você fez comigo Hwang Yeji?
📚
Quase que no mesmo segundo, todas as rodas derraparam em frente a mesma casa, com um grande muro e também um grande jardim detrás do mesmo. Desci sem pressa de minha bicicleta ainda segurando as manoplas.- Céus...- Yuna desceu do banco que estava ajeitando o casaco. - Porque não avisou que sua namorada era rica? - como se eu estivesse sido alarmada olhei rapidamente com o canto dos olhos para Yuna um pouco constrangida pela frase que tinha acabado ouvir.
Jisu que ainda estava sobre sua bicicleta notou minha expressão ligeiramente incomodada e deu uma leve cutuvelada fazendo a avermelhada soltar alguns murmúrios de dor sussurrando um "desculpa".
- Ela não está errada...- Chaeryeong enfim se pronunciou depois da longa viagem de silêncio, o que até me surpreendeu se quer saber, sua cara parecia menos fechada e o tom de voz estava sereno.
- Os Hwang não falam muito sobre a família ou sua classe social. - a voz da Choi saiu um pouco aguda chamando atenção das garotas. Chaeryeong desceu da bicicleta fazendo um barulho sorrateiro com a boca como se estivesse debochando de Jisu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Match me! [ ryeji ]
FanfictionRyujin definitivamente não sabia mais o que fazer para Yeji notar que estava completamente apaixonada por ela. Então, por um milagre na noite de dia dos namorados, surge uma ideia incrível em sua mente brilhante e obviamente carregaria suas amigas j...