Silêncio, como Ryujin odiava o silêncio tanto quanto o dia dos namorados. Fazia mais de 15 minutos que as garotas em sua sala estavam nessa quietude olhando uma para outra.
— Isso é sério? — Yuna que já estava com as tranças feitas perguntou com a feição curiosa e confusa.
— Sim, é sério. — Soltou as falas simplista ainda de pé olhando para todas alí na sala, ambas pareciam esperar alguma coisa a mais vinda de sua pessoa, mas como o esperado, não receberam nada além de mais um silêncio constrangedor.
Jisu que parecia um pouco desacreditada do que tinha acabado de ouvir, descansou a postura agora relaxada, suspirou resolvendo abrir a boca e falar por todas naquele ambiente.
— Isso é impossível, sinto lhe informar mas já viu que horas são? — A olhou de canto descansando os braços sobre os ombros de Yuna, que ainda parecia confusa com tudo, a avermelhada apenas se aconchegou na Choi com os olhos ainda focados em Ryujin esperando que falasse.
— Sinceramente, não me importo nem um pouco com o horário.— Continuou, com o tom de voz mais sério.— Irei escrever uma carta pra ela e entregarei hoje antes do amanhecer.
Assim que disse tais palavras, todas franziram o cenho, até Chaeryeong que parecia ter concordado com a ideia no início, não conseguia cogitar o que se passava na cabeça da amiga no momento.
Como diabos Ryujin entregaria uma carta para uma pessoa que morava 4 quadras de sua casa?
A Shin torceu o canto da boca pelas garotas que ainda a encaravam só que agora, como se ela fosse uma louca. Abaixou o olhar mas não se deixou levar por elas, se dirigiu ao corredor que levava ao seu quarto de um jeito preguiçoso, sendo observada pelas amigas.
— Onde você vai, Ryu?
Chaeryeong perguntou sugestiva e receosa virando-se para olhar as costas de Ryujin por cima do sofá.— Vou escrever uma carta. — Proferiu as palavras na altura em que todas que estavam presentes na casa pudesse ouvi-lá, fechando a porta de seu quarto atrás de si fazendo um pequeno estrondo.
— Ela só pode estar de brincadeira. — A Lee falou uma última vez antes que voltasse a trocar de canais, não queria ficar mais enjoada de ver Jisu agarrada com Yuna, mas as garotas pareciam distraídas demais ainda encarando a porta do quarto da Shin mais velha esperando que a mesma a abrisse logo e que aquilo realmente fosse uma piada, para notar Chaeryeong revirando os olhos.
📚
Enquanto as meninas em sua sala se enchiam de perguntas sobre o que se passava em sua cabeça, Ryujin por incrível que pareça, se enchia de determinação naquele cômodo solitário e vazio.
Fazia poucos longos minutos que estava sentada em frente a escrivaninha, com a caneta batendo forte em ansiedade contra a mesa amadeirada ao lado do papel ainda em branco.
Pensava no que poderia escrever, via a loirinha praticamente todos os dias, mas o que poderia escrever sobre ela?
Gostava de conversar com Yeji, não sabia ao certo o porquê, mas gostava demais daquela garota. Talvez fosse jeito como seus olhos sorriam junto ao seu sorriso, ou como sempre tinha uma resposta na ponta da língua para todas as suas tentativas frequentes de tentar se sair bem com uma cantada.
Ok, estava mesmo equivocada com a ideia de querer beijar a loirinha atrevida que insistia em resistir as suas investidas de péssima qualidade e sim, só havia notado agora, porque desde que conheceu Yeji, nunca mais fora pega com qualquer outra garota pelos corredores da escola. Passou os últimos meses apenas com ela, às vezes, até matando aula pra atormentar a vida da pobre Hwang que surpreendentemente aceitava sua companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Match me! [ ryeji ]
FanfictionRyujin definitivamente não sabia mais o que fazer para Yeji notar que estava completamente apaixonada por ela. Então, por um milagre na noite de dia dos namorados, surge uma ideia incrível em sua mente brilhante e obviamente carregaria suas amigas j...