• CAPÍTULO 2 •

1K 81 57
                                    

Acordo indo direto fazer minhas higienes, vejo que está escuro ainda era isso que eu gostava, acordar ainda de madrugada, eu amo apreciar o nascer do sol.

Preparo o café e me sento na varanda de casa, o sol começa a nascer enaquanto eu tomo meu café, estaba uma mnha muito agradável, eu termino o café, me levanto e vou lávar minha louça. Vou em direção ao quarto e pego minha bolsa com as minhas coisas inclusive minha máscara,ordens muito rigorosas da ANBU, saio de casa e vou caminhando até o batalhão para encontrar os outros.

Vejo todos caminhando em direção ao batalhão da ANBU, observo os ninjas chegando para pegar seus pergaminhos com os nomes dos visitantes, de longe consigo ver kakashi e Yamato, me aproximo e cumprimento todos passando direto para a entra, indo direto para sala para começar o planejamento do dia.

- bom dia a todos, como já sabem os nomes de todos os visitantes e suas vilas, estão Aí nos pergaminhos, espero que dê tudo certo, podem ir, menos o kakashi - digo e vejo Yamato me olhar em reprovação, apenas faço sinal que está tudo bem.

Vejo todos sair, inclusive Yamato, apenas ficando eu e o kakashi.

- sobre ontem, eu nao - não deixo ele terminar.

- sei que não nos damos muito bem, então vamos manter o foco e não ficar discutindo, ainda mais na frente das pessoas, pois isso tira todo nosso profissionalismo, e eu não quero mais acabar na sala do hokage, estamos entendidos ? - pergunto o vendo assentir

- está dispensado - logo ele sai da sala e em seguido eu também saio.

Desço saindo pela porta, assim que saio do batalhão, vou caminhando até o portão principal para receber a vila que ficaria sobre a minha vigia, logo vejo um grupo de pessoas rindo muito alto e meu pai batendo em alguém, só podia ser eles, Me aproximo de cara dando uma bronca.

- por kami pai, mal chegou aqui e já está arrumando briga - solto uma risada e corro para abraçar ele

- a minha princesinha, seu tio que sempre leva tudo na brincadeira, já está me dando nos nervos - ele logo me solta do abraço e eu me viro para abraçar meu tio.

- minha princesinha, nem parece aquela criaturinha que era pequenininha - ele faz rimas com tudo.

- obrigado, eu acho. estou feliz em ver vocês, todos vocês - digo olhando pro cara loiro que eu troquei pela ANBU.

- também estou feliz em te ver SN - o loiro se pronuncia e eu apenas o encaro

Fica um clima tenso entre nós, ainda mais quando a menina que estava junto com eles, apenas me ignora, observo ela olhar pro loiro de rabo de olho, até eu fazer uma cara feio por debaixo da máscara, ameacei falar algo até meu pai se pronunciar.

- filha, aonde vamos comer estou morrendo de fome, seu tio tirou todas as minha energias com essas rimas bobas -

- bom, vamos comer no ichiraku, vem, lá é ótimo- Digo fazendo eles me seguirem.

Começamos a caminhar, em todo tempo sinto que o loiro tenta puxar assunto, mas não dou muita brecha para que ele consiga, nem se quer uma palavra minha, consigo observar a menina olhando pra ele com desejo, finalmente chegamos no restaurante.

- o que vão quere -o tio do lamem pergunta e cada um pede seu prato.

Comemos em silêncio, ainda era muito novo pra mim olhar pra ele, depois de ter saído da minha vida pra morar aqui, ainda mais entrar Pra ANBU aonde não são permitidos relacionamentos pois as missões são de alto risco.

- e então minha princesinha, estão cuidando de você direitinho, tô te achando muito magrinha, está se alimentando ? - meu pai faz uma série de perguntas

A Vontade Do Fogo 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora