• CAPÍTULO 13 •

340 35 11
                                    

-- tá me vigiando tobirama -- tomei um susto, não senti a presença nem o chakra dele na minha casa -- Você é meu sensei, não meu pai --
parei olhando ele sentado na poltrona

- apenas tomando conta do que é meu -- sorriu debochado e apoiou os cotovelos nas pernas.

- começou com isso denovo -- soltei um suspiro pesado -- eu tô muito cansada pra ficar brigando com você, ainda mais sobre esse assunto idiota -- caminhei até o guarda roupa pegando uma peça confortável pra deitar e finalmente dormir. -- então diga logo o que quer e siga seu rumo

- tá cansada né, pelo visto a noite foi ótima -- disse olhando as marcas no meu corpo enquanto eu me despia -- vou ser breve, hashirama pediu pra que você fosse sala dele cedo, eu não sei o que ele quer. -- cruzou as mãos e ficou me encarando fixo -- vim aqui a noite, mas você não estava então decidi te esperar, pelo visto esperei atoa -- se levantou da poltrona e veio em minha direção parou na minha frente levando uma das mãos ate meu cabelo, colocou uma mexa de cabelo atras da minha orelha -- eu não vim pra brigar com você, eu só queria... -- tobirama não completou a frase, suspirou de olhos fechados, olhou pra mim e se aproximou, beijou meus lábios com delicadeza e ternura, isso era fora do normal porque sempre que nos víamos era pra transar loucamente ou brigar feito cão e gato, esse beijo estava sendo diferente.

Me afastei devagar apenas ainda sentindo os lábios dele nos meus, o beijo sessou e ele me olhou nos olhos e desviou, tobirama estava estranho, parecia querer falar algo, seus olhos emanavam confusão, mas nada foi dito, nem da minha parte, nem da parte dele.

- preciso ir, se cuida e descansa, aliás você ainda tá com cheiro de sexo misturado com sabonete -- eu não disse nada, o senju beijou minha testa e foi em direção a janela, saindo pela mesma que se encontrava aberta, fui até lá e fechei olhando se estava trancada, puxei as cortinas assim deixando a vista da janela tampada.

Terminei de me trocar, apaguei as luzes e me deitei na cama pensando nas horas anteriores com hidan, deixei um sorriso bobo escapar, eu estava realmente exausta queria só pegar no sono logo já que eu não tinha muito tempo pra dormir, e foi isso que aconteceu, peguei no sono que nem vi.


**《《《《《Quebra de tempo 》》》》》》**

》 SN ON 《

Acordei com a fresta da cortina aberta, eu tinha deixado uma pequena passagem pro sol passar, olhei no relógio e já era quase hora de ir até a sala do hokage, tomei um banho e vesti meu uniforme juntamente com a minha máscara, Desci pra tomar um café rapidamente e finalmente ver o que hashirama senju queria comigo, espero que não seja bronca, eu não estou com ânimo pra isso.

Sai de casa andando, pensava como foi estranho a ida do tobirama em minha casa, como Yamato estava distante de mim, eu só queria que tudo isso fosse apenas uma cisma minha, assim que eu sair da sala do hokage, irei procurar por Yamato. Continuei caminhando até avistar o prédio dos hokages, cheguei até a porta e estava todo mundo lá, hashirama, madara, indra e tobirama. Parecia que tinha uma atração principal ali, olhei bem e vi que era apenas o meu pai fazendo graça.

- a minha princesinha chegou -- veio em minha direção me abraçando quase esmagando meus ossos

- pai, já disse pra não agir assim comigo em local aberto. O que vao achar se me virem ser mimada assim?! -- comentei de forma engraçada olhando em volta, voltei ao normal para falar com todos ali presente

- bom dia a todos -- cumprimentei e todos responderam com um sinal, tobirama me olhou de cima a baixo, observando que eu estava com uma roupa um pouco mais coberta que o normal -- o que veio fazer novamente na Vila? -- perguntei ao meu pai sendo um pouco indelicada perguntando isso, mas que diferença faz

A Vontade Do Fogo 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora