• CAPÍTULO 14 •

283 27 4
                                    

-- Eu não vou fazer aulas de dança coisa nenhuma. Se já não bastasse ter que usar uma roupa desconfortável, vou ter que dançar com senhor feudal?! -- a última vez que ele falou comigo foi pra dizer que, eu estava crescida e perguntar se eu já tinha namorado; aquilo tinha sido constrangedor, tanto pra mim quanto pro meu pai que estava ao meu lado no dia.

-- Se quiser, posso te dar umas aulas, sou ótimo em tudo que faço -- só podia ser ele, Uchiha Madara não cansa de se gabar -- além do mais, no distrito tem uma sala que está em reforma, podíamos usar ela para os ensaios, já que você vai trabalhar conosco -- concluiu.

-- Bom, eu gosto da ideia, assim você poderá treinar e não vai se atrasar para as missões quando for em alguma -- Indra me olhava ansioso.

-- Se é assim, eu aceito -- Tobirama e Hashirama demonstram odiar a ideia, mas eu preciso que seja o Madara para que tudo corra como planejado.
Meu pai estava indo embora com darui enquanto eu me despedia deles e os demais iam mais à frente.

        》》》》 QUEBRA DE TEMPO 《《《《

A reunião tinha acabado, pra minha alegria, agora eu estava no distrito Uchiha. Já havia me acostumado com as pessoas daqui, não é como da primeira vez que fiquei me sentindo deslocada. Madara, Indra, Hashirama e Tobirama foram comigo até o local de treinamento, mesmo que eu não quisesse, eles tinham que me ajudar a manter o controle, mas meu plano ainda está de pé, preciso achar meu pai biológico e finalmente concluir minha meta.

-- Hoje seu treino vai ser com Hashirama, foi um pedido especial dele porque você o massacrou da última vez -- Madara sussurra no meu ouvido enquanto eu apenas fico sorrindo por baixo da máscara.

-- Eu ouvi isso Madara -- Hashirama repreende o amigo; enquanto isso Tobirama me olha como se fosse me matar, até quando vou aguentar ele fazendo birra por nada?!?

  Caminhávamos até o local para dar início aos treinamentos. Assim que passamos pela porta, pra finalmente chegar na área externa, avisto uma pequena muvuca agrupada em suas devidas cadeiras: Naruto, Jiraiya, Kakashi e Yamato. Eles estavam aqui pra ver todo meu desempenho, mas pra mim isso era pura humilhação.

-- O que fazem aqui? -- pergunto assim que me junto a todos que estavam sentados.

-- Viemos acompanhar seu treino, está brava por isso? -- Naruto que estava ao lado de seu time, se pronuncia.

-- Eu nunca ficaria brava com você, mas cadê o restante do seu time? -- bagunço seus fios loiros enquanto sorrio.

-- Sai está ocupado treinando e Sakura está em um dia de garotas com Hinata e Ino; vai entender né -- ele diz levantando os braços enquanto sorri estreitando os olhos.

-- Iremos ficar aqui pra selar e ver se você consegue controlar melhor agora, percebemos que suas emoções falam muito alto, então quando você sentir que coisas ruins estão dominando sua mente apenas grite: AMARELINHA -- Jiraiya sugere.
Eu não tinha entendido,  mas como ele é sensei do naruto e ajudou o garoto a controlar o monstro dentro dele, vou confiar por hora.

-- Chega de enrolação e vamos começar. Yamato fique preparado pra qualquer coisa -- Indra dá as ordens enquanto Yamato assente e se senta mais próximo ao campo de treinamento.

Caminhamos até o centro e nos preparamos, Hashirama me fitava como se tentasse entender qual seria o meu primeiro golpe; seu olhar predador mirava-me fixamente.

-- Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu -- com certeza Hashirama iria apelar para seus clones de madeira, eu não deixaria barato.

-- Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu -- com certeza Hashirama iria apelar para seus clones de madeira, eu não deixaria barato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Vontade Do Fogo 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora