- por que parou? - pergunto ainda trêmula pelo orgasmo interrompido
- kakuzu, ele pode vir ver se eu já cheguei- foi até a porta e abriu lentamente olhando em volta
- acho que ninguém me viu chegando- voltou pra dentro e fechou a porta trancando a mesma- aonde paramos? - perguntou vindo em minha direção
- na parte em que você me fode - digo sem pudor algum
Sem mais delongas e sem responder nada, hidan terminou de tirar o restante da roupa que ainda tinha em meu corpo, jogando em qualquer canto do quarto. Hidan tinha seu olhar fixo em mim, mais especificamente, nas partes do meu copo. Sua respiração era irregular quando ele começou abrir a jaqueta de couro, terminou de abrir o zíper e jogou a jaqueta longe, começou a tirar sua blusa com arrogância, fazendo a mesma estalar as costuras, a blusa branca teve o mesmo destino das demais roupas, jogadas em qualquer lugar, dessa vez foi a vez da calça e sua cueca boxer, tirou as peças ainda olhando fixo pra mim, eu só pensava em como eu estava em êxtase com aquele homem, em como eu queria muito aquele homem, sem enrolação ele abaixou e puxou minhas pernas novamente para a beirada da cama, para mais uma rodada de oral até minha vacina entrar em combustão. Enquanto sua língua afundava em minha entrada, penetrando e lambendo todos os espaços de difícil acesso, meus dedos emaranhavam em seu cabelo, o despenteando e puxando mais seus rosto contra mim, sua língua ganhava cada centímetro só meu sexo. Eu gemia arrastado, pedindo. Por mais, ele então se concentrou em meu clitóris, dando longas lambidas lentas, fazendo com que eu me contorcesse na cama, meus quadris lançando-se pra frente, minhas coxas apertando involuntariamente seu rosto.
- porra hidan! - sua língua me rondava ainda mais profundamente que antes, e então ele mordiscou suavemente meu clitóris, minhas pernas começavam a espasmar e minhas mãos aprofundadas em seus ombros, as unhas se cravavam em sua carne. - ahh...Eu...vou... - gritei quando meu orgasmo finalmente me atingiu como um tiro certeiro. Me desmanchei em sua boca, ele limpou todo meu líquido, senti meu corpo relaxar e ele veio para cima de mim me beijando, fazendo eu provar meu próprio gosto. Seu beijo era delicioso, suas mãos apalpavam todo meu corpo com urgência. E minha mente só se concretiza a ideia de que depois de seus beijos e sexo oral, nunca mais seria capaz de olhar pra sua boca e não se sentir molhada.
- agora é minha vez - mordi meus lábios e o empurrei fazendo ele cair de costas na cama, me ajoelhei na beira da cama e o chamei com o dedo, ele se sentou na beira e eu fiquei entre suas pernas, olhei pra ele e sua cara de tesão enquanto esperava o tão sonhado oral, aquilo estava me deixando molhada novamente, prendo seu pau entre meus dedos e pude ouvir seu gemido baixo, aproximei minha boca de sua glande o suficiente para baixo.
- vai SN não me torture - ele me olhava suplicando quando aumentei os movimentos o encarei sorrindo maliciosamente, passei a língua por meus lábios antes de roça-los por sua glande - me chupa logo porra! - ele ordenou, mas eu não obedeci, Queria provoca-lo ao extremo. Umedeci meus lábios o olhando, sem parar os movimentos em seu pau passei meus lábios suavemente sobre toda extensão de seu pau, senti sua respiração falhar, continuei a tocar seu membro suavemente e passava a ponta da língua por seu comprimento algumas vezes. Olhei para ele e pude vê-lo morder seu lábio enquanto apertava seus olhos
- Vamos hidan, quero ouvir você gemendo meu nome - pedi mansinho. Antes de dar uma leve sugadas em sua cabeça peniana, que a essa altura já estava totalmente úmida fazendo ele gemer baixo.
- nada disso, eu te trouxe aqui pra gemer o meu nome, não o contrário - ele agarrou meus cabelos com as mãos e empurrou minha cabeça contra seu corpo, não resisti e acabei cedendo, eu estava tão ansiosa quanto ele por esse oral. Abocanhei seu pau e o que não cabia em minha boca meus dedos faziam o trabalho com maestria. Hidan prendeu a cabeça pra traz e gemeu profundamente. Aprofundei meus movimentos sugando cada centímetro possível, queria dar a ele tanto prazer quanto ele havia me proporcionado a minutos atrás. Ele empurrava minha cabeça querendo que eu fosse mais fundo, seus gemidos saiam como uma sinfonia. Seu gosto era maravilhoso, tratei de acariciar suas bolas com a mão que estava livre - caralho SN... que boquinha gostosa...hmmm - permaneci o chupando até sentir seu líquido preencher minhas boca escorrendo pela minha garganta, ele segurou meu pescoço - ahora engole tudo - obedeci e abri minha oca pra mostrar que havia feito. - isso aí, boa garota - ele deslizou sua mão pra minha nuca e me puxou pra um beijo cheio de desejo. Subi em seu colo prendendo minhas pernas em volta do seu corpo, roçando nossos sexos. As mãos de hidan deslocavam por minhas costas Até minha bunda, onde ele apertou com força pressionando mais contra seu membro que já começava a se enrijecer novamente. Em um movimento rápido ele inverteu nossas posições, os beijos se tornavam cada vez mais intensos, arranhava suas costas com força, estava cheia de tesão, queria senti-lo dentro de mim logo, a bebida ajudava, pois eu já não estava me reconhecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vontade Do Fogo 🔞
Fantasymesmo sendo filha adotiva do Raikage e uma das melhores ninjas da ANBU, SN nunca soube suas verdadeiras origens, mas sempre teve o amor e o apoio incondicional de seu pai. em busca de respostas, irá encontrar amores pelo caminho, será que esses amor...