Capitulo 7

476 16 2
                                    

Mais um capitulo,gente! Aproveitem! ;)
______________________________

Acampamento. Sempre odiei,mas me divertia com o Arthur. Agora só vejo uma boa oportunidade de ficar mais tempo com o Marcus.

Foi uma luta convencer meus pais a darem a autorização porque tecnicamente ainda estou de castigo.

__Juízo,Sam.__disse meu pai quando sair de casa.__E se aprontar tenha certeza que irei lá.

__Pai,eu tenho juízo. E se cuidem.

__Se cuida,querida.__beijou minha testa.

  Fui para a escola e fiquei esperando o ônibus que vai nos levar.

__Oi,Samantha.__era a falsa da Sabrina.

__O que quer?

__Soube que a Nicole conseguiu separar você e o Arthur.

  Mereço essa nota de três tirando uma com a minha cara.

__O que realmente você quer?__me levantei e olhei nos olhos dela que recuou um pouco.__Me fala e vai embora.

__Só quero que saiba que estou me divertindo vendo você se dando mal e sem o Athur para te ajudar.

__É só isso?

__Sim.

__Bom, então escuta com atenção. Eu.Não.Me.Importo.Com.Sua.Opinião. E só uma dica ; não preciso do Arthur para quebrar a sua cara e se não quiser que isso aconteça fique longe de mim. Entendeu?

__Vai ser divertido esse acampamento.__saiu. Garota chata!

__Você tem um ótimo jeito de fazer amigos.__Marcus se sentou ao meu lado e pegou minha mão.

__Quero distância dessa garota. Mala!

__Você fica linda zangada.__

Rir do que ele falou.

__Sei. E você um bobão falando isso.

__Linda?__olhei pra ele.

__Oi.

__Quero te beijar. Você vai me bater se eu fizer isso?

__Vou fazer se você não me beijar.__tocou em meu rosto e me beijou.

__Não acredito! Tire as suas mãos imundas dela!__Marcus foi puxado por Arthur e depois foi parar no chão por causa do soco que levou.

Fiquei sem reação. Olhei para Arthur que avançou no Marcus e este começou a se defender dos golpes de Arthur.

Até que Marcus é bom de luta considerando que Arthur é faixa preta em artes marciais.

__Para,Arthur!__tentava tirá-lo de cima do Marcus e Nicole também até que o diretor chegou e ajudou a separá-los.

__O que significa isso? Arthur você em uma briga?

__E foi ele que me atacou.

  Marcus falou passando a costa da mão na boca.

__Se não se comportarem não vão entrar nesse ônibus.

Os garotos ficaram em silêncio apenas se encarando como no UFC.

Assim que ele saiu fui até Marcus conferir os ferimentos. A boca machucada,nariz sangrando e o rosto vermelho.

__Você está bem?__perguntei. E ele olhou pra mim.

Amizade PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora