Capítulo 3

512 26 1
                                    

Arthur e eu conversamos e decidimos esquecer aquela discussão.

Nos dias que se seguiram tive que aturar Nicole e Caio, pois Arhur se tornou amigo deles.

Apesar de Nicole ser legal não gosto de sua aproximação com meu melhor amigo, mas decidi ficar quieta e não falar nada por enquanto.

Estava na biblioteca estudando química, pois teria uma prova no próximo horário quando Nicole sem pedir permissão sentou-se na minha frente com um sorriso simpático no rosto que eu odeio tanto.

Essa garota parece uma hiena que não para de rir.

__Oi, Samantha.__não sou muito estudiosa e quando estudo essa garota vem me tirar de tempo.Aff!

Fiquei em silêncio, a ignorando.

__Eu quero te fazer um convite.

__E eu quero um carro, mas vou ter que tirar minha carteira primeiro.__disse sarcástica.

__Vai ser rápido.__garota chata.

Olhei pra ela e sorrir falsamente.

__Ok. Fala.

__Eu queria saber...

__Ótimo. Queria, não quer mais. Então eu vou ser direta com você, Nicole.__inclinei um pouco em sua direção.__Nós não somos amigas e eu não pretendo ser. E só porque está mais próxima de Arthur não quer dizer que pode agir comigo como se fôssemos amiguinhas.

__E-eu...

__E outra, se ficar com o Arthur e depois magoá-lo eu vou fazer questão de você sofrer o bastante e lentamente para nunca se esquecer que eu cumpro com o que falo.

__Você não gosta mesmo de mim, não é ?

__Até te acho legal e é por isso que ainda permito que fique perto do meu melhor amigo. Agora se me der licença vou estudar para a prova.

Direta e curta. Ela saiu com a cabeça baixa e parecia querer chorar.

Não me importo com isso, que chore, que grite, que faça o que quiser.

***

A prova foi fácil e depois fui embora com o Athur__como sempre.

Estávamos cantando uma música que tocava no rádio. Arthur é muito desafinado e eu ria muito dele e este também ria da minha desafinação.

__Fazemos uma bela dupla, Samy!__disse entre risos.

__Claro, já tenho um nome Os desafinados.

__Faremos sucesso.__olhou para frente ainda rindo e ele tem um sorriso lindo. Na verdade, meu melhor amigo é lindo. Não sei bem quando ele deixou de ser aquele magricelo sem músculo para se tornar forte, não aquele exagero de músculos, mas perfeito. Sim, perfeito.

Ele tem 1,75 de altura, corpo escultural com tudo certinho sem exageros, cabelos loiros um pouco escuro, olhos azuis e uma boca bem desenhado e linda.

E além de lindo fisicamente ele é uma pessoa incrível. Um verdadeiro príncipe, para quem gosta. Por ele ser todo certinho que nunca ficaríamos sem ser como amigos.

Eu prefiro um garoto com tatuagens, um pouco bruto e que tenha uma cicatriz um pouco acima da sobrancelha direita por causa de uma briga. Estou descrevendo Marcus, ele estuda na nossa escola e sou muito afim dele. Por que não fico com ele?

Simples, Arthur me mataria. Ele odeia o Marcus por este ser um pouco encrenqueiro.

__O que acha, Samy?__Arthur me tirou dos meus pensamentos.

Amizade PossessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora