Sempre fui um cara mais na minha, até porque quando eu ainda era um garotinho meus colegas de classe faziam de tudo para enfernizar minha vida e se eu tentava me defender era pior para mim. Até que conheci Samantha e com seu jeito marrento me defendia, e convivendo um pouco mais com ela passei a ser mais corajoso e já a defendia sempre.
Nossa amizade foi se tornando mais forte e criamos uma ligação que ninguém entendia. Gostávamos das mesmas coisas, bastava um olhar e já sabíamos o que o outro estava pensando. Sabíamos que tudo ficaria bem, pois teríamos um ao outro.
Não sei o que aconteceu__ou melhor__onde tudo mudou. Já não estávamos nos dando bem, estamos brigando muito. Comecei a me sentir sufocado com seu ciúme quando eu falava da Nicole, mas eu nunca imaginei que Samantha fosse capaz de acabar a nossa amizade como se fosse nada.
Fiquei parado no corredor a vendo se afastar. Estava em choque.
Tá certo que eu não deveria ter mentindo pra ela, mas queria o quê? Eu tinha acabado de saber que a minha melhor amiga tinha sido atropelada e não podia falar logo de cara que fiquei com Nicole sabendo o quanto é ciumenta e no momento eu pensava em sua recuperação.
__Arthur?__senti as mãos de Nicole no meu ombro, mas não me movi.__vamos sair daqui.__segurou no meu braço e começou a andar, eu fui junto até um banco que tem no jardim da escola.
__Como ela pôde terminar?__falei mais para mim mesmo, mas ela pensou ser para ela.
__Ela só está irritada. Daqui a pouco estará bem com você.
__Não.__Samantha tão cedo me perdoará sei disso por conhecê-la muito bem e vi em seus olhos o quanto estava magoada.
__Eu escutei a discussão e sinto muito, se eu soubesse que causaria isso eu jamais...
__Tudo bem, Nicole.__não deixei que terminasse. Olhei para seus lindos olhos verdes.__Você não tem culpa. Eu que não devia ter mentindo pra ela sobre o beijo.
__Se eu puder fazer alguma coisa para ficarem amigos de novo, eu faço.__toquei em seu rosto angelical. Sério, ela parece um anjo de tão delicada. Cabelos loiros, olhos verdes e um rosto pequeno e delicado. Tão diferente da Samantha, que tem cabelos negros curtos, olhos castanhos claros e é mais alta que Nicole e tem mais curvas, não que Nicole não tenha. Enquanto uma é mais delicada, a outra é cheia atitude.
__Ela precisa de um tempo. Quando ela estiver melhor eu falo com ela.__falei e ela tocou na minha mão que acariciava seu rosto.
__Não sou a Samantha, mas pode contar contar comigo sempre. Vou ficar ao seu lado.
__Obrigado, anjo.
__Anjo?__seus olhos brilharam e eu sorri.
__É o que você parece. Um anjo.
Queria muito que ela se tornasse amiga da Samantha,sei lá. Pensei seria legal.
__Se ela me conhecesse, saberia que eu jamais te machucaria.__falou e juntou nossos lábios. Começamos um beijo lento, o que me deixou bem.__Nunca.
Ao contrário das outras garotas que fiquei ela me passa verdade, mas estou com a cabeça cheia para entrar em um relacionamento agora.
__Eu sei que não fará isso. Mas eu preciso fazer as pazes com a Samy antes de qualquer coisa. Para me sentir bem, entende? Não estou pronto para namorar agora.
__Me desculpe. Eu sei que estou sendo apressada, mas é que gosto muito de você e não me controlo. Não vou mais pressioná-lo.
A abracei. Droga, só faço as pessoas sofrerem. Primeiro foi Samy agora é a Nicole. Sou um idiota.
__Não estou sendo uma boa companhia. Desculpa,já vou.
Beijei sua testa e caminhei até meu carro.
Olhei para o meu celular assim que entrei no carro, que por incrível que pareça tem um pouco do perfume dela.
Ligo ou não ligo? Não, ela precisa de um tempo e vou respeitar mesmo que eu sofra por esse tempo.
Mas um sms não fará mal.
"Eu sei que logo estaremos bem de novo, pois amigos brigam, mas grandes amigos fazem as pazes.
Me perdoa, Samy.
Te amo."Agora é só esperar a mágoa dela diminuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Possessiva
Novela JuvenilSamantha e Arthur são amigos de infância. Ambos são totalmente diferentes. Arthur sempre foi o nerd da escola, mudou e tornou-se um rapaz lindo e o mais popular da escola. Mas apesar da sua popularidade nunca deixou de ser o cara certinho. Samantha...