Fiz Arthur enxergar a falsidade daquela garota e ele não saiu mais com ela.
Estávamos no refeitório da escola e vimos Sabrina aos beijos com um dos jogadores de futebol.
__Um cérebro igual ao dela.
Falei e Arthur sorriu. Ainda bem que ele não gostou tanto dela.
__E ainda vai ter que aturar Romeu e Julieta no séc. XXI todas as noites.
É assim que gosto de vê-lo.
__Sério, ainda não entendo porque saiu com ela.
__Pensei que ela era legal.
Sorrir de sua ingenuidade.
__Oh,me desculpe!__olhamos para a menina que acabara de derrubar comida no casal e parecia assustada.
__Sua idiota! Não nos viu aqui?__Sabrina gritou irritada.
__D-Desculpa.
__Imbecil! Você vai pagar caro por...
Não continuou porque foi interrompida por Arthur que havia se levantado e indo até eles.
__Ela pediu desculpas, Sabrina. Não foi de propósito.
Todos olharam para ele, mas não sei bem porque olhei para a garota atrapalhada e vi seus olhos brilharem quando olhou para Arthur. Eu estava acostumada com garotas encantadas por ele, mas dessa vez foi diferente nos olhos dela. Não sei bem o que era e isso me incomodou.
__Mas...__Sabrina tentou falar, mas quando me aproximei ela se calou depois de um olhar mortal que dei.
Saiu pisando duro.
__Obrigada.__a atrapalhada falou para Arthur toda deslumbrada.
__Só tome mais cuidado.__sorriu e ela ficou feito um pimentão.
Não aguentei e fui até ele passando meu braço no dele.
__Vamos herói?
__Vamos. Tchau.
__Tchau.
Saímos do refeitório e eu não estava bem.
Aquele olhar que a garota deu para Arthur não me deixava relaxar e o pior que não vi se ele a olhou pra ela. Será que Arthur gostou dela?
__O que foi, Samy?
__Nada. Você conhecia a garota da lanchonete que derrubou comida em Sabrina?
__Não, acho que ela é nova na escola. Por quê?
__Sei lá, parecia que ela te conhecia.
__Impressão sua.
Preciso saber quem ela é e perguntar o que aquele olhar significou.
***
Na saída vi a garota atrapalhada sentada em um banco sozinha e vi a oportunidade perfeita.
__Onde vai, Samy?__Arthur perguntou.
__Fazer amigos.__fui até ela.__Oi.
Disse assim que me aproximei dela.
Ela me olhou curiosa e depois olhou para Arthur e lá estava aquele olhar.
__Você é nova aqui?__perguntei e ela olhou pra mim.
__Sim, comecei hoje.
Nenhuma novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Possessiva
Genç KurguSamantha e Arthur são amigos de infância. Ambos são totalmente diferentes. Arthur sempre foi o nerd da escola, mudou e tornou-se um rapaz lindo e o mais popular da escola. Mas apesar da sua popularidade nunca deixou de ser o cara certinho. Samantha...