Fevereiro 2018, 11:00 PM, Caribe,
Justin Bieber Point of View
Depois daquela noite na igreja, dormimos no meu apartamento e voltamos para o Hotel em Los Angeles na manhã seguinte. Eu havia visto Hailey, e como sempre ela me ignorou por completo, acabou não dando em nada, mas aquilo não saia da minha cabeça.
Posso afirmar que tenho passado os melhores momentos com Angel, e aprendendo com ela o melhor lado da vida cada dia mais. Ela alegrava minhas manhãs, minhas tardes e minhas noites, há muito tempo eu não bebia e nem dava crises de ansiedade.
Eu estava no meu último dia de festa do casamento de meu pai Jeremy, no México. Selena veio comigo, estava tudo bem, conversamos, dançamos, festejamos, mas ontem, eu havia ficado em ligação com Angel por horas, ela não gostou e dormiu em quarto separado.
— Eu não quero mais essa amizade de vocês, você não me disse que ela tinha ido a Nova York com você. Você me traiu!
— Eu não te trai. Ela é minha amiga, eu gosto dela, qual problema disso? — esbravejei.
— Você namora comigo! — gritou de volta.
— Pelo amor de Deus, Selena! Somos adultos, eu não posso ter amizades?
— Suas amizades já nos atrapalharam antes, já disse.
— Achei que tivéssemos superado o passado.
— Não tem como se claramente ele está se repetindo.
Como ela podia dizer isso? Ela melhor que ninguém sabia que eu não era o Justin de antes, nem uma vez se quer eu tentei algo a mais com Angel. Eu não faria isso.
— Como pode dizer isso? — recuando um passo, sentindo as lágrimas se formarem no canto de meus olhos.
— Eu não quero essa garota na sua vida mais. Nem a conheço.
— Não quis quando tentei apresentá-la a duas semanas, ela estava empolgada!
— Não quero mesmo não. Absurdo! — ela apertou os cabelos na cabeça, nervosa.
— Quer saber? — emendei — Pode dormir nesse quarto, estou partindo pela manhã.
Dei as costas e sai do quarto, claro que ela não viria atrás, claro que ela não ligaria para a situação. Selena infelizmente não sabia resolver as coisas comigo, nem eu com ela, sempre acabava em brigas e gritos, nossos temperamentos eram absurdamente altos, simplesmente não funcionava.
E assim fiz, voltei para Los Angeles assim que acordei, indo direto para o Hotel, que já era quase um lar. E fui recebido por um quarto cheio de doces, Cupcakes, besteiras... Angel estava com um sorriso enorme no rosto e com uma plaquinha escrito "Bem vindo de volta".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido ✓
Fanfiction"As vezes precisamos apenas de alguém que nos ajude a resolver problemas que nos impede de viver o melhor que o Universo e Deus tem a nos oferecer, eu conheci um grande amor, e minha vida nunca mais foi a mesma depois de Angel James, meu anjo." - Ju...