Janeiro de 2018, Los Angeles
4:00 PM - Justin Bieber Point of view
Havia três dias que Angel tinha desaparecido, desde o dia que a vi no corredor, Selena acabou chegando mais cedo na sexta e ficou comigo até hoje de manhã, fomos ao Hockey e fiquei tão feliz que tudo deu certo, não brigamos uma única vez, talvez o Detox seja bom de fato.
Minha Team estava cuidando de tudo no mundo virtual, apaguei todos os aplicativos de meu iPhone e deixei somente as mensagens para entrar em contato com as pessoas que eu conhecia.
"Te vejo na próxima quarta, baby" — recebi mensagem de Selly e sorri ao ler.
"Te vejo, baby, eu te amo" — respondi.
Decidi que eu iria comer no Hall do hotel, já que agora eu teria que ficar aqui por mais tempo do que eu pensei, minha casa estava passando por uma reforma que duraria mais do que eu imaginei. Desci acompanhado de um segurança e no elevador tive uma surpresa.
— Justin Bieber — Angeline abriu um sorriso que podia ver todos seus dentes.
— Sempre tão feliz, Angel — falei rindo, ela me ofereceu sua coca e eu neguei.
— Não tem porque estar triste, a vida é tão boa — ela fez uma dancinha fofa e eu acabei rindo novamente, o alto astral dela me deixa de bom humor.
— Queria ter todo esse ânimo para viver como você.
— Já pensou que pode estar dando valor ao que não é para estar na sua vida? — perguntou e não sei por qual motivo, mas Selena veio na minha cabeça.
— Acho que só dou valor ao que realmente amo. — falei meio embargado.
— Certo. A vida só fica simples quando não tem o que nos dá problemas, me livrei de todos — ela bebeu o restante de sua bebida.
Fiquei levemente irritado, talvez porque ela tivesse razão, ou talvez porque parecia uma indireta.
— Que bom pra você — disse tentando ao máximo não parecer uma resposta ignorante.
— Como vai o Detox?
— Há três dias, agora só falta 87 dias. — rimos juntos.
— Você sobrevive.
A porta se abriu e nós três saímos.
— Está tudo bem, senhor? — meu segurança me perguntou.
— Claro, por que não estaria?
Angel começou a andar no meu lado e eu fiquei me perguntando mentalmente por que ela estaria fazendo isso.
— 10 dólares pra saber o que você está pensando. Aliás, tenho um palpite. Por que essa doida está caminhando junto a mim? E valendo os 10 dólares e respondendo sua pergunta, estou indo ao restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido ✓
Fanfic"As vezes precisamos apenas de alguém que nos ajude a resolver problemas que nos impede de viver o melhor que o Universo e Deus tem a nos oferecer, eu conheci um grande amor, e minha vida nunca mais foi a mesma depois de Angel James, meu anjo." - Ju...