Capitulo 13

174 14 25
                                    

Abril 2018, Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abril 2018, Los Angeles

           Justin Bieber Point Of View

Eu não acreditava que Scooter tivesse essa cara de pau. Sua obsessão pela minha estabilidade era insana, chegava a ser invasivo. Eu era um homem, eu não precisava da aprovação de ninguém para nenhum tipo de relacionamento, muito menos dele. Ele nunca nem conheceu Angeline, nem sequer a viu, como ele tinha coragem de fazer algo assim?

— Eu vou resolver isso — disquei o número de Scott, o dono do Hotel Montage, e o informei que eu queria reserva para esse andar por dois dias.

Segundo ele, avisou imediatamente a equipe administrativa do meu pedido, agradeci e desliguei.

— Não muda o fato que seu agente está cismado comigo — Angel disse com semblante triste.

— Olhe pra mim — falei e assim ela fez — Foda-se ele, e foda-se qualquer pessoa que queira separar a gente, você é minha e eu sou seu lembra?

Ela deu um início de sorriso, e eu abri meu melhor sorriso, para a ver sorrir completamente como sempre, acabei conseguindo. A abracei fortemente e a pus em meu colo, que abraço mais gostoso!

— Pode ficar aqui até o dia que você for — falei, e fiquei triste só de lembrar que ela partiria.

— Vou depois de amanhã — ela fez sua dancinha.

— Já sabe para onde?

— Marrocos — ficou animada.

Angeline está de volta! — pensei

— E eu estou arquitetando um plano para te buscar, não se surpreenda...

— Não acho que você vai me achar.

— Por que não?

— Sou invisível.

— Nem no meio de uma multidão, eu te perderia de vista, Angel. Seu brilho chamaria minha atenção, como aquele dia que me pediu o shampoo — apertei seu nariz a fazendo rir.

— Você nem me deu bola — cruzou os bracinhos.

— Eu estava bravo, mas eu ri de você quando saiu.

— Por que riu de mim? — abriu um sorrisão.

— Super normal alguém na madrugada, em um andar fechado, bater na sua porta e te pedir um shampoo.

Gargalhamos juntos.

— Tem razão.

— Angel... — iniciei — Isso que aconteceu com a minha equipe não foi certo. Se quiser jogar esse dinheiro fora, ou dar para alguém, não me importo. Mas preciso falar com eles sobre isso, e precisa ser logo.

— Não quero que brigue por minha causa, eles estão assustados...

— Não seja boa por eles, eles não fariam o mesmo — cortei.

Cupido ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora