Janeiro 2018 - Justin Bieber Point Of view
10:00 AM Los Angeles
Angel acabara de me dizer que havia visto Hailey na noite interior. Não sei por qual motivo, mas meu coração acelerou, tentei imaginar com que roupa ela estaria, até porque ela sempre está perfeitamente estilosa.
— Você disse que não a conhecia — foi o que eu disse.
— Não me recordava, até ela e várias de modelos famosas se sentarem para beberem — ela sorriu abertamente — Você conhece todas elas, não é? Elas são lindas — olhou para cima — E altas...
— Conheço sim. Me chamou para falar isso? — cheguei perto da sacada e olhei para a rua.
— Quanto mal humor!
— Não estou de mal humor.
— Está travando o maxilar, portanto está. — cruzou os bracinhos.
— Você está me analisando? — cruzei os braços da mesma forma.
— Não é difícil entender seus comandos — ela sorriu e sentou em um sofá que dava vista para toda a cidade.
— Como foi seu trabalho ontem?
— Ouvir um bando de bêbados cantarem Travis Scott e modelos falando sobre a vida delas.
— Não gosta de Travis? — me sentei ao contrário de seu lado e coloquei as pernas em seu colo.
— Gosto quando ele canta — rimos juntos.
— E as modelos? Como foi as conhecer, Angel?
— São tão lindas, fiquei meio envergonhada, confesso.
Olhei para seu rosto que estava com expressão suave.
— Você é linda, Angel, não se diminua.
— Você acha? — ela disse olhando para seu corpo.
— Muito. Se você soubesse o quanto estou cansado de ver mulheres cheias de plásticas, parecem artificiais, gosto do que vejo em você, gata pra caralho — falei e ela ficou envergonhada e me deu um tapa no braço.
— Obrigada — rimos juntos.
— O que vai fazer hoje? — perguntei. Não nego que ela me deixa tão confortável, e isso é tão raro pra mim, que passar um tempo com ela pode me fazer bem.
— Ainda sem planos.
— Bom, hoje também não tenho muito o que fazer, quer sair? — será que ela negaria?
— Vamos, mas e sua namorada? — me olhou ajeitando o cabelo que voava.
— Reuniões e mais reuniões — falei bufando e fechando os olhos.
— Então vamos — ela levantou os braços balançando, me fez gargalhar.
— Onde quer ir? — empurrei sua barriga com meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido ✓
Fiksi Penggemar"As vezes precisamos apenas de alguém que nos ajude a resolver problemas que nos impede de viver o melhor que o Universo e Deus tem a nos oferecer, eu conheci um grande amor, e minha vida nunca mais foi a mesma depois de Angel James, meu anjo." - Ju...