Março 2018, Los Angeles
Justin Bieber Point Of View
Voltamos para Los Angeles, ouvindo meu álbum My World. Não sei quantas vezes tocou "Eenie Meenie" ou "Somebody to love", Angel fazia suas dancinhas de sempre, enquanto eu cantava e dirigia.
— Belieber número 1 —disse eu, sorrindo.
— Sou a belieber mais sortuda desse mundo — alegrou-se.
— Quero ver você cantar essa aqui — falei colocando Baby.
— YOU KNOW YOU LOVE ME I KNOW YOU CARE! — ela berrou me fazendo gargalhar.
Chegando na minha casa, Angeline disse que precisava pegar suas coisas e voltar para o Hotel, pois no outro dia teria que trabalhar. Tentei convencê-la de ficar umas mil vezes, mas não deu certo.
Ela pediu um carro de aplicativo para buscá-la, já que também recusou que eu a levasse. Além disso,me mandou mensagem assim que chegou — eu estava preocupado, demorou mais que o necessário— meu telefone tocou logo depois, quando olhei para a tela, era Hailey.
— Oi gata — falei e senti meu estômago esfriar, ansioso.
— Oi, chegou? — perguntou.
— Sim, na verdade acabei de chegar.
— Li sua mensagem só agora, desculpa não ter respondido, podemos fazer algo hoje? Vou ficar em L.A um tempo.
Ela ficaria em L.A? Eu fiquei feliz demais com essa notícia.
— Quero muito te ver, vem aqui em casa, o que acha? — perguntei.
— Posso ir, na verdade não sei seu novo endereço, pode me mandar por direct? — perguntou.
— Estou sem redes sociais, longa história, não posso saber de nada que tem lá, absolutamente nada, então não me conte.
— Tudo bem. Mas, o que aconteceu?
— Desintoxicação. Terapia de Angeline James.
— É a terapeuta das Kardashians? — perguntou me fazendo gargalhar.
— Não, Angeline James é um pedaço de mim, uma amiga.
— Amiga? — perguntou desconfiada — Você por acaso gosta dessa sua amiga?
Hailey sempre era direta, o bom das coisas entre nós, era que nunca precisávamos ficar dando voltas no assunto.
— Sim, a pessoa mais importante da minha vida atualmente — falei dando um sorriso ao lembrar da minha Angel.
— Parece apaixonado — retrucou e eu pude sentir acidez em sua voz.
— Não te chamaria para vim cá se eu estivesse apaixonado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido ✓
Fanfiction"As vezes precisamos apenas de alguém que nos ajude a resolver problemas que nos impede de viver o melhor que o Universo e Deus tem a nos oferecer, eu conheci um grande amor, e minha vida nunca mais foi a mesma depois de Angel James, meu anjo." - Ju...