𖧹 𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐀𝐦𝐚𝐫𝐠𝐚

4.2K 289 96
                                    

࿐࿊ "𝙼𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚎
𝙴́ 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚍𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚖𝚘𝚛𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘
𝙰̀𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜, 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚟𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚛
𝙼𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘
𝙽𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎."

፥ ━━━━ 𝓘𝓷 𝓜𝔂 𝓑𝓵𝓸𝓸𝓭, 𝓢𝓱𝓪𝔀𝓷 𝓜𝓮𝓷𝓭𝓮𝓼... ━━━━ ፥

☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻

É engraçado como a nossa vida pode mudar completamente, uma hora você é uma garotinha de 10 anos feliz e amada, outra você é uma adolescente de 17 anos rodeada de problemas e depois você vira uma completa desconhecida e não sabe mais nada sobre si mesma.

...

Meu nome é Hailey Mikazaki e eu tenho 18 anos, nasci em um bairro no Japão chamado Konohagakure, era um lugar pouco movimentado, entediante e muito simples.

Quando era mais nova, nunca me perguntei qual o conceito de felicidade, sempre achei a felicidade uma coisa relativa.. para uns era a família, para outros era o trabalho e para a maioria era o dinheiro.

Pra mim?! Era o meu pai... 

Comecei a acreditar que a gente nunca sabe o valor das coisas ou das pessoas, até perdermos elas.. e eu aprendi isso do jeito mais difícil.

Quando tinha doze anos meu pai foi assassinado no seu trabalho e com isso, minha mãe mudou completamente. Ela se tornou uma pessoa fria, inacessível, impiedosa e cruel.. quando era uma criança eu não sabia se podia culpá-la, afinal ela havia perdido o amor de sua vida, depois que cresci simplesmente desisti de arranjar desculpas para o jeito que ela havia ficado.

Quando minha mãe descobriu que estava grávida de mim, ela tinha 23 anos e meu pai tinha 30 anos, meus pais se amavam e estavam dispostos a ficarem juntos, por isso decidiram construir uma vida longe de qualquer pessoa que conheciam.

Na época em que nasci, meu pai trabalhava como garçom de um restaurante e minha mãe trabalhava em uma loja de roupas. Nunca tivemos muito dinheiro pra esbanjar e levávamos uma vida simples, mas eu tinha uma coisa que o dinheiro não podia comprar.. eu tinha amor e eu era feliz.

Em oito anos da minha existência meu pai ficou trabalhando como garçom, ele era um homem íntegro, atencioso e fazia de tudo pela família. Um pouco depois do meu aniversário de oito anos meu pai recebeu uma ótima proposta de emprego de uma empresa que trabalhava com tecnologia, ele foi contratado para ser o segurança de um dos chefes principais da empresa, que propôs pagar um salário tão bom a meu pai que ele não podia recusá-lo.

━━━ 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄, 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐇𝐚𝐭𝐚𝐤𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora