࿐࿊ "𝙴𝚞 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚖𝚎 𝚊𝚐𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚓𝚊́ 𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚒
𝙴𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚊𝚍𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚎́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎
𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚗𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚎 𝚜𝚎𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚝𝚊̃𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎
𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚜𝚘𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝚌𝚎́𝚞𝚜 𝚎 𝚊𝚜 𝚌𝚒𝚗𝚣𝚊𝚜
𝙾𝚑, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚍𝚘́𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚞𝚖 𝚖𝚒𝚕𝚑𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚛𝚊𝚣𝚘̃𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜
𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚝𝚒𝚛𝚘𝚞 𝚘 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚝𝚘 𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚍𝚊𝚌̧𝚘𝚜."፥ ━━━━ 𝓘𝓷 𝓣𝓱𝓮 𝓢𝓽𝓪𝓻𝓼, 𝓑𝓮𝓷𝓼𝓸𝓷 𝓑𝓸𝓸𝓷𝓮... ━━━━ ፥
☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻
Então, algumas semanas depois de eu completar 12 anos, meu pai foi assasinado.
...
Na noite em que meu pai morreu, a empresa onde ele trabalhava foi invadida por um grupo de terroristas e assassinos. Na época, a polícia divulgou para a mídia que o objetivo desse grupo mercenário era de matar os principais chefes da empresa afim de falir a mesma.. foi nesse dia que meu pai deu sua vida para poder salvar seu chefe, levando um tiro por ele. Eu me lembro que inúmeras vidas foram perdidas naquela noite, incluindo a vida de três sócios importantes da empresa. O chefe do meu pai, no final das contas, conseguiu sobreviver, o que mostra que meu pai tinha feito o trabalho dele direitinho..
Além do grupo terrorista ter feito uma chacina completa na empresa, o restante dos assassinos que conseguiram fugir pegaram mais de 70% dos lucros da Kanon.
Eu me lembro de estar em casa naquela noite esperando meu pai voltar, estava muito tarde e Victoria estava preocupada com ele.. ela sempre estava preocupada com ele.
— 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧 —
Estava sentada no sofá da sala ao lado de minha mãe enquanto assistíamos a algum desenho que passava na TV, esperávamos pacientemente pelo meu pai por que ele já estava demorando demais. Alguns minutos depois, eu e minha mãe escutamos alguém bater na porta, fui correndo abrir a mesma porque tinha certeza de que era meu pai, mas quando eu abri a porta.. não era ele que estava lá..
Assim que abro a porta vejo dois policiais a minha frente, um mais baixo e outro mais alto, suas expressões estavam muito sérias.
— Boa noite senhorita, Victoria está em.. — O policial mais alto se calou quando olhou para uma silhueta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━ 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄, 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐇𝐚𝐭𝐚𝐤𝐞
Fanfiction⇢ 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄 ༄ 𝐊𝐀𝐊𝐀𝐒𝐇𝐈'𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂. ━ 𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐅𝐈𝐂 ⚠︎ 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐥𝐨𝐭 +𝟏𝟖 𖧹 𝐴 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑖𝑠. ...