𖧹 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐏𝐞𝐢𝐱𝐞, 𝐏𝐞𝐢𝐱𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞́?!

2.9K 262 155
                                    

࿐࿊ "𝙼𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚘𝚞, 𝚖𝚎 𝚙𝚒𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚜 𝚙𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚎𝚜
𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚟𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́ 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊
𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚒𝚟𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚜𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎 𝚊 𝚎𝚕𝚎, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜
𝚅𝚒𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚏𝚊𝚕𝚜𝚘, 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚌𝚑𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚊𝚘́𝚝𝚒𝚌𝚘
𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊 𝚘 𝚊𝚕𝚊𝚛𝚖𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊̃𝚘, 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊 𝚏𝚘𝚐𝚘, 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚜𝚊𝚒 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘."

፥ ━━━━ 𝓕𝓲𝓻𝓮 𝓓𝓻𝓲𝓵𝓵, 𝓜𝓮𝓵𝓪𝓷𝓲𝓮 𝓜𝓪𝓻𝓽𝓲𝓷𝓮𝔃... ━━━━ ፥

☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻

Terminei a escola quando eu tinha dezessete anos, pra conseguir dinheiro comecei a trabalhar como garçonete em uma lanchonete e criei o hábito de me virar sozinha.. minha rotina de vida era sempre a mesma, como se eu estivesse presa em um lopping temporal infinito, e não acabava nunca.

Acordo cedo todos os dias e vou trabalhar, fico até as cinco da tarde limpando mesas pra ganhar um salário que mal paga as contas de casa, já que Victoria nunca se importou em pagar nada e eu sempre tenho que me virar sozinha.

Quando meu pai morreu, Victoria fez questão de se livrar de tudo o que era dele, ela dizia que as lembranças a machucavam e ela passou a odiar qualquer coisa que fosse do meu pai, então se livrou de todas elas. Antes que ela pudesse jogar fora o arco e flechas dele, eu o peguei e guardei no meu quarto.. era a coisa mais preciosa do meu pai e eu nunca permitiria que Victoria sumisse com aquele objeto de tanto valor sentimental. Mantenho o arco escondido de Victoria todos os dias, tenho medo do que ela pode fazer se encontrá-lo.

A única coisa que pertencia ao meu pai e que a minha mãe não fez questão que eu jogasse fora é o colar que ela me deu no dia em que ele morreu, ela odiava o colar por que dizia que a fazia se lembrar do pior erro que ela já cometerá em sua vida.. apesar de nunca entender o que aquilo significava, o importante pra mim era que o colar pertencia ao meu pai e eu o usava todos os dias.. o pingente é de um símbolo que eu nunca tinha visto antes, era incomum mas eu amo o colar só pelo fato de ser dele.

Apesar de nunca ter superado meu pai no arco e flecha, todos os dias depois que eu chegava do trabalho eu treinava minha pontaria. Chegava do trabalho e treinava com o arco até as seis e meia da noite, após isso eu o escondia no meu quarto de novo por medo de cruzar com Victoria em casa.

━━━ 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄, 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐇𝐚𝐭𝐚𝐤𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora