Capítulo 01

2.4K 265 985
                                    

Min Yoongi estava sentado sozinho na cadeira do refeitório e, em suas mãos, havia um livro de literatura. Com seus cabelos pretos bem penteados para os lados e a roupa bem passada, era considerado o mestre do xadrez e o garoto solitário da Universidade, pois não era visto na companhia de ninguém. Mas o que as pessoas não desconfiavam era que ele sentia uma paixão unilateral pelo melhor amigo, Kim Seokjin, que mantinha um relacionamento sério com um rapaz do último período, Kim Namjoon.

Yoongi soltou o ar pelo nariz e virou a página do livro com os dedos molhados de saliva. Continuou dando atenção para a leitura, mas desviou os olhos das páginas depois que ouviu ruídos incomuns vindo das portas de vidro. Lee Wondow e Kang Habon acabavam de entrar no local. Ambos tinham um sorriso no rosto e as mãos unidas.

Wondow era o atacante do time de futebol e namorava o filho do diretor, Jung Hoseok, ou pelo menos era o que todos achavam. Mas parece que Habon, vindo do interior do Estado, roubou o coração do camisa 10, fazendo com que ele terminasse o relacionamento que tinha com Hoseok. Essa era a explicação mais plausível.

— O que você vai querer? — Wondow perguntou, olhando para o garoto.

— Não sei ainda. Vou ver aqui. — Habon reprimiu o sorriso, colocou uma mexa do cabelo atrás da orelha e desviou os olhos, apertando os livros com mais força contra o peitoral.

Yoongi meneou a cabeça e fez uma careta desinteressada, voltando a ler seu livro. Eu não tenho nada a ver com isso. Esticou uma das mãos e pegou o pêssego na bandeja à sua frente, dando uma mordida, e sentindo a fruta descer pela sua garganta. Estava com mais fome do que imaginara, podia ter pegado mais daquilo, né. Fez esse movimento várias vezes, enchendo a boca e esvaziando-a, até se perder dentro do livro novamente.

Imerso na leitura, devorou toda a comida e só voltou para a realidade quando ouviu um barulho de prato caindo no chão e um "sinto muito" sendo pronunciado de forma baixa e irônica. Desviou o olhar do livro e viu Hoseok ao lado da mesa de Wondow. Havia comida no chão e, boa parte dela, estava sobre o colo do novato, que passava as mãos nas roupas em movimentos rápidos e precisos, tirando o alimento.

Isso foi de propósito. Certeza. É de Jung Hoseok que estamos falando. Ele tem capacidade de fazer aquilo.

— Sinto muito mesmo. Eu escorreguei e perdi o equilíbrio — Hoseok disse, se abaixando e pegando a bandeja do chão. A barra da sua calça e a ponta de suas botas participaram da ação. — Habon, posso comprar roupas novas para te compensar?

— Tudo bem. Não precisa! — O menino negou, apertando os lábios e mostrando uma fileira de dentes bem alinhados. Ele ainda continuava sorridente depois daquele desastre?

— Não, mas faço questão.

— Eu sei, mas não precisa. Estou bem, de verdade!

Enquanto os dois discutiam, Yoongi notou que Wondow arrastou a cadeira para trás e parou ao lado de Hoseok, cruzando os braços sobre o peitoral e juntando as sobrancelhas. Lá vai "o outro" se meter onde não foi chamado.

— Por que está fazendo isso, Hoseok?

— Isso o quê? — Hoseok perguntou, colocando a bandeja sobre a mesa. — O que eu estou fazendo?

— Esbarrando e jogando comida no Habon de propósito. Está fazendo isso por que eu agora amo ele?

Hoseok abriu a boca em falsa surpresa.

— Quê? Não, claro que não. Não é nada disso!

— É sim. Você vem perseguindo ele. Quantas vezes eu vou ter que dizer que não te amo mais? Que cacete, pare com isso!

Acidentalmente Apaixonados (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora