Yoongi olhou mais uma vez sua imagem no espelho do banheiro do Pub e arrumou os últimos fios de seu cabelo que ainda estavam fora do lugar. Era domingo e à medida que a noite chegava ao fim, sentia-se ansioso e sufocado. Tudo porque havia convidado Hoseok para assistir ao seu show e não sabia se ele apareceria ali.
Eles haviam passado o resto da semana juntos, mas não sabia se o amigo estaria presente naquela noite. Não tinham voltado a falar sobre aquilo, pois lembrança do beijo surgia na memória deles, preferiam evitar.
Engoliu seco e encostou o corpo na parede desbotada, tentando respirar com calma. Nunca havia tido crise de ansiedade antes de entrar no palco. Cantar era uma paixão que tinha desde que se entendia como gente, sempre que sentia sua língua se movendo, esquecia-se de tudo e de todos que estavam à sua volta. Era como se vivesse sozinho no mundo.
Cantar rap era como respirar, além do xadrez.
— Está pronto? — Alguém bateu na porta e Yoongi não moveu um músculo. — Falta apenas quatro minutos para você entrar.
— Estou quase. Preciso só de mais um minuto.
— Certo!
A pessoa se distanciou da porta, sumindo pelo corredor, e Yoongi se viu sozinho novamente. Por que tinha convidado Hoseok mesmo? Agora já era tarde, se ele aparecesse ou não, não importava. Eu tenho que subir naquele palco improvisado e arrebentar.
Sentindo-se um pouco melhor, abriu a torneira, jogou água no rosto e olhou uma última vez para o seu reflexo. Estava pronto. Usava moletom de frio, jeans escuro com alguns rasgados nos joelhos, e os cabelos estavam penteados para trás, deixando sua testa exposta. Saiu do pequeno cômodo e caminhou pelo corredor escuro e úmido.
Assim que alcançou a luz, entrou no salão do Pub e se misturou com os garçons que entregavam as bebidas atrás do balcão. Uma banda de rock tocava ao vivo. Yoongi aproximou-se do palco, desviando das mesas, e descansou-se sobre as pernas assim que ficou em frente da grande estrutura. Esperava por sua vez.
Naquela noite, as pessoas estavam sentadas nas suas cadeiras e com suas bebidas nas mesas, pareciam calmas. Talvez elas estivessem assim pelo fato de que do lado de fora estava frio. A chuva já havia dado uma trégua, mas o vento judiava os moradores da cidade.
Sem perceber, Yoongi passou os olhos nas pessoas, procurando por um rosto específico, mas o que chamou sua atenção foi Seokjin e Namjoon sentados na última mesa, no fundo do salão. Acenaram em sua direção e ele retribuiu. Tinha que parar de convidar Jin, ele sempre chamava o namorado para ir junto.
Meneou a cabeça e continuou procurando por Hoseok até a banda que estava no palco finalizar sua última canção.
— Você é Min Yoongi? É sua vez! — a vocalista de cabelos roxos disse, dando espaço e entregando o microfone.
— Obrigado!
Confiante, subiu no palco e passou a língua pelos lábios. Estava pronto para cantar o novo rap que havia treinado duas semanas atrás.
Enquanto a música preenchia o local, Yoongi começou a mover o corpo de forma lenta e sexy, prendendo a atenção das pessoas. Naquele momento, Hoseok passou pelas portas, tendo a visão privilegiada do amigo sob a luz branca do palco.
Encantado pela forma como a luz e o corpo do amigo se mexiam em cima do palco, aproximou-se lentamente de uma das mesas que estavam vazias do lado esquerdo do salão, e sentou-se. Sem desviar os olhos, observou a forma como a boca de Yoongi se abria e como seus olhos ficavam menores quando ele se esforçava para se manter no ritmo das rimas.
Yoongi ainda estava sentindo a sensação correr pelas suas veias quanto a música terminou e o local ficou escuro, sendo acompanhado por aplausos. Amava aquele sentimento, era adrenalina pura. Desceu do pequeno palco e caminhou entre as mesas cheias de pessoas, iria se sentar com Seokjin e Namjoon, mas parou no meio do caminho quando seus olhos encontraram com de Jung Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Apaixonados (Sope)
Fanfic[Concluída] Após dois anos na universidade, Min Yoongi se vê aprisionado em um amor platônico por seu amigo Kim Seokjin, um sentimento que parece inalcançável. Sua vida muda quando ele conhece Jung Hoseok, que acaba de ser deixado por seu namorado...