Capítulo 06

1.2K 204 1.2K
                                    

Hoseok e Yoongi aos poucos estavam se tornando amigos. Nas últimas semanas, não se separaram por conta da organização da feira. E, mesmo que a fofoca de que eles poderiam estar se relacionando circulava pelos corredores, eles eram vistos juntos mesmo assim. Um mês passou quase voando e agora já estavam com a feira cultural quase pronta.

O sol já estava sumido no horizonte quando Yoongi havia acabado de sair da sala de xadrez. Abriu o armário do corredor e colocou suas coisas ali, limpando o suor das mãos e da testa na roupa. O treino tinha sido duro mentalmente e agora sentia todos os músculos do seu pescoço rígidos e doloridos, mas não podia ir para casa descansar. Tinha algo importante a fazer com Hoseok.

Com esse pensamento em mente, puxou os cabelos para o lado, sentindo o pouco vento que entrava no local bater no seu rosto e fechou o armário com força. Caminhou direto para o outro pátio atrás da Universidade.

Desviando dos poucos estudantes que ainda estavam ali, andou pelo corredor até sair pela porta, empurrando-a e pisando do lado de fora. A noite já havia chegado. As luzes já estavam acesas, iluminando o lugar. Yoongi passou os olhos pela decoração até encontrar o companheiro, esse que conversava com dois garotos e parecia bravo. Seus lábios estavam em um risco e seus olhos duros.

Yoongi juntou as sobrancelhas e aproximou-se, tentando ouvir o que diziam.

— Admita. Você tem inveja de Habon e não está pegando ninguém, Hoseok — um dos garotos disse. — Cadê aquele filho do diretor que se achava o fodão? Você caiu muito, hein. Sinto pena.

— Na verdade ele não caiu, só tinha fama porque namorava o cara do futebol. — O outro completou as ofensas. — Agora não passa de um estudante brega que leva uma vida comum. Patético.

Não deixando ser humilhado, Hoseok soltou uma gargalhada cínica, que aos olhos de Yoongi, foi bem forçada, e disse com confiança:

— Eu tinha fama só porque namorava Wondow? Pelo amor de Deus, não preciso disso, nunca precisei. Vocês não vão definir como foi e como ainda será minha jornada na Universidade. Eu faço minha própria trajetória nesse lugar, caralho.

— Você é uma piada, Hoseok. Mas a gente não está aqui para discutir sobre sua vida amorosa e muito menos sobre sua jornada nesse lugar. Só fique longe de Habon. Sabemos o que você andou fazendo com ele e se continuar, faremos coisas com você que não desejamos nem para o nosso pior inimigo. Isso é uma ameaça.

— Uma ameaça? Acham mesmo que eu tenho medo de vocês? — Hoseok abriu um sorriso, desviou o rosto e bufou de forma irônica. — Vocês já foram melhores nas ameaças. Vão fazer o quê? Seduzir o professor para eu não ser aprovado em alguma disciplina? Inventar mentiras sobre mim pelos corredores?

— Podemos fazer isso e muito mais. Você sabe como as coisas funcionam por aqui.

Yoongi fechou mais perto e se enfiou entre eles, parando ao lado de Hoseok. Estava preparado para apartar a situação, mas foi pego de surpresa quando o parceiro pegou em sua mão com brutalidade, entrelaçando seus dedos.

— Não tenho medo de vocês. Agora dão o fora daqui porque eu e Yoongi precisamos de privacidade. Se voltarem a me ameaçar, não responderei por mim. Eu sei muito bem o que vocês fazem quando não tem ninguém por perto. Sei muitos segredos podres de vocês. Não me obrigue a expor cada um deles.

Yoongi arregalou os olhos quando os dois garotos olharam para as suas mãos entrelaçadas. Ai, merda. O que Hoseok está fazendo?

— Quê? Privacidade? Não acredito. Vocês estão juntos? Impossível. Você nem superou o seu ex-namorado ainda.

Tentando provar que aquilo era real, Hoseok puxou Yoongi na sua direção e envolveu os braços em volta do corpo dele. Sentindo o cheiro da colônia que exalava dali.

Acidentalmente Apaixonados (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora