A noite escura e fria já havia caído sobre a cidade. Hoseok estava sentado no sofá de sua casa, roía as unhas enquanto um filme qualquer passava na televisão. Estava em outra dimensão. Seus pensamentos estavam em Yoongi e em tudo o que havia acontecido nos últimos dias.
Quando acordou na manhã depois do sexo, se viu sozinho em sua cama e se desesperou por isso. Nunca havia ficado com outra pessoa que não fosse Wondow, foi um choque saber que, aparentemente, tudo não passou de uma noite casual. Na verdade, pensou que não seria, afinal, Yoongi havia lhe dito com tanta certeza que estava balanceado. Teria sido um truque só para me levar para cama? Possivelmente.
Hoseok tentava acreditar em seus pensamentos, mas no fundo, tinha certeza que a forma como ficou frágil fez as coisas ficarem complicadas também. Suspirou alto. Nunca havia sentido tanta energia e prazer como naquele dia. Era assustador, ainda podia sentir a sensação de o seu coração bater contra o peito e o orgasmo chegar tão forte. Seu corpo e mente não haviam aguentado.
Balançou a cabeça e pegou o controle da televisão, aumentando o volume para que seus pensamentos fossem abafados. Mas não resolveu, as cenas clichês que passavam à sua frente estavam dando gatilho.
— Merda! — se jogou no sofá, abraçando as almofadas e fechando os olhos em seguida. Queria que tudo aquilo passasse.
Enquanto buscava concentração e falava para si mesmo que tudo voltaria a ser como era antes com Yoongi, alguém bateu no portão de sua casa, chamando pelo seu nome. Levantou um pouco confuso, caminhou até a porta da sala, saindo para o lado de fora, e abriu o portão, vendo a figura do seu ex-namorado à sua frente.
— Graças a Deus você está aí, Hoseok. Preciso falar com você — Wondow disse, abrindo um sorriso. — Você não sabe o quanto te procurei hoje na Universidade.
Hoseok juntou a sobrancelha e andou na direção do garoto, ainda tentando entender a situação. O que o seu ex estava fazendo ali? Aquilo era um sonho? Ele havia lhe procurado depois de meses.
— O que você faz aqui? Aconteceu algo? — Hoseok perguntou e logo lembrou que estava de pijama.
Droga. Tentou esconder a roupa, cruzando os braços sobre o peitoral.
— Na verdade aconteceu sim. Eu percebi que fui um tremendo idiota e, agora, mereço ser chutado por você!
— Não estou entendendo, Wondow. Seja mais claro com suas palavras.
— Olha — esticou uma mão, alcançando a palma de Hoseok, e entrelaçou seus dedos. —, eu demorei um tempo para perceber que você é o amor da minha vida. Precisei me afastar de você e ficar com outra pessoa para perceber isso. Eu fui um babaca com você, mas estou aqui para pedir mais uma chance. Quero continuar onde paramos.
Hoseok mordeu os lábios e desviou o olhar para a rua. Não sabia como reagir diante daquelas palavras. Havia esperado tanto tempo por isso, que agora não sentia nada e não sabia no que pensar. Era como se ele tivesse perdido o encanto por aquele cara que estava à sua frente.
— Eu...
— Não responda agora, pense e depois me procure. Só vim aqui te dizer isso antes que seja tarde demais.
— E Habon?
— Ele é passado. Fui muito inocente em pensar que estava apaixonado por ele quando era você quem eu realmente gostava.
As palavras não surtiram efeito nenhum em Hoseok, que ainda continuava mordendo os lábios. Não pensava em nada e não sabia como se comportar diante daquela situação.
— Wondow, eu preciso pensar e refletir sobre. Não é fácil digerir depois de tudo o que aconteceu entre a gente.
— Tudo bem. Eu entendo muito bem você. Só pense no nosso amor e faça a escolha certa. Estarei esperando por isso! — Wondow puxou Hoseok em sua direção, colando seus corpos em um abraço. — Eu vou agora, mas amanhã vou passar aqui para irmos juntos para a Universidade. Estarei ansioso pela sua decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentalmente Apaixonados (Sope)
Fanfiction[Concluída] Após dois anos na universidade, Min Yoongi se vê aprisionado em um amor platônico por seu amigo Kim Seokjin, um sentimento que parece inalcançável. Sua vida muda quando ele conhece Jung Hoseok, que acaba de ser deixado por seu namorado...