🌱Essa obra foi inspirada em um sonho que eu tive deles como híbridos nhonhonho. Mas só uma parte, já que meu pai me acordou antes do sonho terminar.
🌱 É curtinha, fiz para explorar novos horizontes kkkkk.
🌱 Os jikook são híbridos de vaca e touro.
🌱 Jm bottom e Jk top.
🌱 Esse é meu primeiro smut, tenham paciência comigo😔
Boa leitura e me avisem se tiver algum erro!
🐮🐮🐮
Ufa! Jimin finalmente estava de volta ao seu lar. Depois de longas semanas trabalhando para que a nova coleção da Dior estivesse impecável, ele iria, por fim, relaxar!
Ele estava realmente cansado, estar modelando em Paris não era apenas glamour, como muitos pensavam! Ser modelo requeria muito da saúde mental e física do ômega. A pressão pela estética perfeita era desgastante, mas ele não trocaria seu trabalho por nenhum outro, era o que amava fazer.
Agora, o híbrido de vaquinha estacionava seu carro na garagem, bem ao lado do carro de seus pais, estes que já sabiam de sua chegada e que, inclusive, chamaram o namorado do filho para lá. Todos sabiam que ambos morriam de saudades um do outro, mesmo ficando pouco tempo separados.
No entanto, nos últimos dias, Jungkook estava mais carente que o usual. Ligava para Jimin com mais frequência e choramingava por estar com saudades do namorado. A mudança não passou despercebida pelo Park.
Já na frente da porta principal, Jimin sentiu aquele aroma amadeirado que tanto gostava, sabendo agora, que seu namorado lhe esperava lá dentro!
Seu sorriso morreu quando entrou e percebeu que quem estava ali era a melhor amiga de sua irmã, e sua também, cunhada. Lisa possuía o mesmo cheiro do irmão.
- Ji, lembrou que tem família? - Chaeyeoung fala indo na direção do mais velho.
- Eu também senti saudades, pirralha. - Afirma Jimin assim que dá um abraço na mais baixa, logo indo cumprimentar sua cunhada.
Os três acabaram se sentando na sala para colocar o papo em dia e também matar as saudades, mas a conversa logo foi interrompida pela mãe de Jimin.
- Meu filhote, estava com saudades! - Disse indo em sua direção.
- Oi, mamãe! Eu também estava com saudades!
- Por que não subiu ainda? Jungkook está te esperando! Acho que se ele não puder tocar em você, vai começar a subir pelas paredes.
- Jungkookie está aqui? - Perguntou surpreso.
- Está no seu quarto!
Assim que ouve sua mãe, ele sobe as escadas rapidamente, mas parando ao escutar a mais velha.
- Filho, esqueci de avisar, seu pai precisou visitar seu tio, só voltará amanhã.
O mais baixo acena com a cabeça e segue seu caminho até o quarto. Assim que abre a porta, encontra o namorado dormindo de uma forma tão fofa que se recusa a acordar o mesmo, seria quase um crime! Então, deixa um selinho em sua testa, voltando para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back home | Jjk + Pjm
Algemene fictieOnde Jimin chega de viagem e precisa lidar com o cio de seu namorado. 🐮